Conheça os grupos de estudo do Gran Cursos Online no Facebook!co

Avatar


18 de janeiro3 min. de leitura

Grupos de Estudo Gran Cursos OnlineO uso do Facebook por aspirantes a uma vaga em órgão público é assunto polêmico. Como utilizar a rede sem se distrair e acabar perdendo horas e horas em frente ao computador? Uma excelente opção é participar de um grupo de estudos focado no concurso de seu interesse.

Acredite! Se realizado com moderação e inteligência, o acesso a rede possibilita o uso de ferramentas que podem melhorar o seu aprendizado. Como? Escolhendo o grupo de estudo mais adequado para você. Existem inúmeras opções de grupos divididos de acordo com a sua região geográfica, carreira e/ou órgão desejado.

Fazendo parte destes grupos você terá acesso a notícias relevantes que já foram filtradas pelos moderadores para que você não perca tempo lendo sobre assuntos desnecessários, poderá assistir aos vídeos com dicas para a prova e participar das enquetes interativas com perguntas sobre as principais disciplinas cobradas no edital de cada certame.

Não fique fora dessa, confira abaixo a lista com os grupos de estudo direcionados para concursos e boa preparação!

Por órgão

Por carreira

Por região

Por disciplina

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos.
Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


18 de janeiro3 min. de leitura