Dedicação e foco nos estudos fizeram Jusieli Negreiros ser aprovada no último Concurso da SEDF

Avatar


18 de julho1 min. de leitura

cheguei-lá-1080-x-1080-JusieliJusieli Gomes Negreiros tem 29 anos e é formada em Pedagogia. Já tinha estudado para outros certames na área da educação, mas não conseguiu ser aprovada. Optou pela estabilidade que a carreira pública pode proporcionar e estudou por quatro anos até ser aprovada para o cargo de Professor – Atividades no concurso SEDF 2013.

“Quando foi feito o anuncio, no início de 2013, aprovando orçamento para o certame da SEDF, eu comecei a organizar meu material e fiz um cronograma de estudos, baseado nos conteúdos do último concurso. Comprei um material do Gran cursos Online e estudava 4 horas por dia. Era o tempo que eu tinha, pois na época trabalhava em regime de 40 horas. Depois da publicação do edital, foquei em conteúdos que eu não tinha conhecimento aprofundado. Tive que ter muito foco e determinação”, explica Jusieli.

E esse sucesso teve o Gran Cursos Online como parceiro. “O Gran Cursos Online me possibilitou um estudo de qualidade e acessível, sem precisar sair do conforto da minha casa. Eu estudava dois conteúdos diferentes por dia. Para não cansar de um só tema. E fazia anotações nas matérias que eu tinha mais dificuldade. Respondia provas de outros certames, ia marcando o que eu errava mais e depois revisava o conteúdo”, relembra.

Apesar de toda a dedicação, Jusieli não esperava um resultado tão bom. “Na verdade eu estava com esperança de ser aprovada, mas não dentro das 200 vagas imediatas. Meu esposo foi quem acordou cedo e viu o resultado. Fui ver minha classificação e nem acreditei. Tinha ficado em 149º lugar. Foi uma surpresa excelente”.

E o alerta da Jusieli para quem ainda está tentando a aprovação é ter determinação e disciplina. “Os maiores erros que as pessoas cometem quando decidem se preparar para concursos são não ter disciplina, não determinar os horários e não ter um material de qualidade. A divisão de matérias é importante e a determinação do horário de estudo é fundamental. É preciso sonhar, é preciso acreditar, mas também é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando”, incentiva Jusieli.

 Estudando para o concurso da SEDF? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

BLOG

garantia GCO

Apostila digital para o concurso da SEDF por apenas r$ 21,90

liv-blog-sedf-analista-min

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ (2)  MARGARIDA  CHEGUEI-LÁ2  CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


18 de julho1 min. de leitura