Esquenta Receita Federal: confira as dicas de Administração Pública!

Avatar


20 de setembro2 min. de leitura

Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal) pretende realizar em breve o seu aguardado concurso público para as carreiras de auditor-fiscal, analista tributário e assistente técnico-administrativo. O pedido de concursos do Ministério da Fazenda já está no Ministério do Planejamento. A solicitação, que visa a realização de concursos para o preenchimento de vagas nas carreiras fazendárias, como informa o processo, foi cadastrado no Planejamento no final de maio. O órgão já solicitou o preenchimento de 400 vagas apenas para a carreira de auditor.

A administração pública se define como o poder de gestão do Estado, no qual inclui o poder de legislar e tributar, fiscalizar e regulamentar, através de seus órgãos e outras instituições; visando sempre um serviço público efetivo. O estudo da disciplina, cobrada pela RFB em seus últimos concursos públicos, é essencial para a aprovação dos concursandos.

Para auxiliar a caminhada dos futuros fiscais e dos futuros servidores da Receita Federal nesta disciplina, aqui estarão dispostas as dicas de Administração Pública, elaboradas pelo professor do Gran Cursos Online, Leonardo Albernaz.

 

Confira as dicas que já foram gravadas pelo professor e turbine a sua preparação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes edital Receita Federal – Auditor:

  • Concurso: Receita Federal do Brasil (Edital Receita Federal)
  • Banca organizadora: Esaf
  • Cargos: Auditor-Fiscal; Analista-Tributário
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 30 mil no topo da carreira
  • Situação: Previsto
  • Previsão de publicação do edital: 2017/2018
  • Link do último edital: Auditor Analista

 

Gostou desta oportunidade? A fim de preparar os candidatos para o concurso da Receita Federal, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores de todo o país, altamente especializada em concursos da área fiscal. Os cursos estão de acordo com os últimos editais publicados e contam com uma equipe nacional de professores, 1 ano de acesso (cursos por pacote), abordagem teórica e em exercícios (ESAF) e estudo jurisprudencial. Início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/receita-federal” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


20 de setembro2 min. de leitura