Giulia estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Gran!

Conheça a história de Giulia Cordeiro, aluna de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Gran Faculdade!

Avatar


2 de Fevereiro2 min. de leitura

O aniversário da Gran Faculdade se aproxima e para celebrar vamos apresentar a trajetória de alguns estudantes que confiam, comprovam e acreditam na excelência de nossos programas educacionais. 

Nesse artigo vamos contar um pouco da história do Giulia Cordeiro, aluna do curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Acompanhando o artigo para saber mais ou navegue pelo índice:

Tem dúvidas sobre como começar uma faculdade? Baixe gratuitamente o nosso Guia da Graduação!

Enfrentar novos desafios por vezes vem acompanhado de muitas dúvidas, e é por isso que a equipe da Gran Faculdade preparou um material completo e gratuito que vai te ajudar a compreender melhor como funciona uma Graduação.

No e-book que criamos para você, respondemos perguntas como:

  • O que é Graduação?
  • Quais os tipos de Graduação?
  • Como escolher meu curso de Graduação?
  • Como começar uma Graduação?

Além de te dar estas respostas, também te explicamos de forma simplificada outras questões relacionadas ao universo acadêmico. Não deixe de conferir!

Para receber o material gratuitamente, basta preencher o formulário abaixo:

Quem é Giulia Cordeiro?

Giulia adora ler e ver séries, seu livro preferido é “O diário de Anne Frank”, e seu sorvete favorito é de milho verde. Ela conta que gosta muito de tecnologia, uma área que considera estar crescendo muito, o que a fez escolher o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além disso, Giulia conta que estudava em outra faculdade, mas não sentia que seu aprendizado avançava. Ela então mudou para a Gran Faculdade e logo conseguiu duas oportunidades de estágio, sendo uma delas no Supremo Tribunal Federal (STF):

Eu estava em outra faculdade e nunca ia pra frente, troquei para o Gran faculdade e em pouco tempo consegui um estágio, e mais um pouco consegui outro e optei por ficar no outro que é no STF, e estudo o horário contrário, tento fazer uma matéria de cada vez.

O que você mais gosta como aluna da Gran Faculdade?

Aqui no Gran acreditamos na personalização no ensino. Ou seja, o aluno tem autonomia para decidir quando estudar e como estudar, o que é um ponto positivo para a Giulia que já conhecia todo o potencial e otimização de estudos do Gran na área de concursos públicos:

Já conhecia por estudar pra concurso e já tinha confiança e o valor acessível. Facilidade de estudar em qualquer horário e de onde quiser

Quais os seus planos para a vida profissional?

Atualmente Giulia é estagiária no Supremo Tribunal Federal e acredita que o seu desenvolvimento profissional tem sido positivo:

Está bom, em pouco tempo consegui estágio, me sinto muito esperançosa em conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

Giulia conta que atualmente consegue conciliar o estágio e os estudos de forma bastante tranquila. Isso garante tempo para se desenvolver profissionalmente e também academicamente através das diversas atividades propostas ao longo do curso para trabalhar na área quando se formar.

Que dica você daria para si mesmo quando começou? 

A dica que a Giulia deixa para quem está começando agora ou pensa em fazer uma faculdade é:

Estudar sem pressão e no meu tempo, e com constância.

Aqui na Gran Faculdade o aluno conta com diversas ferramentas para otimizar os seus estudos e personalizar o seu aprendizado. São diversos cursos 100% digitais, com professores experientes e diferentes materiais para facilitar o acesso ao conhecimento.

Unimos o que há de melhor entre teoria e prática, tudo de acordo com os seus objetivos. São diversas áreas de formação 100% digitais, pagando mensalidades que cabem no seu bolso. Confira:

Vem pra Gran Faculdade!

A Pós Graduação da Gran Faculdade surgiu em abril de 2021 e, desde então, vem mudando a vida de milhares de pessoas. Como parte de sistema Gran de ensino, que é reconhecido como marca aprovadora há mais de 10 anos, construímos uma renomada reputação na área de educação. Veja algumas de nossas conquistas:

  • Reconhecido pela Amazon como um dos projetos mais relevantes do mundo na área de Tecnologia e Educação;
  • O Gran venceu o Prêmio Reclame Aqui por seis anos seguidos na categoria “Educação – pré-vestibulares e concursos”
  • Foi eleito pelo Project Management Institute (PMI), um dos 50 Projetos Mais Influentes do mundo;
  • Somos o site de educação mais acessado do Brasil;
  • Somos avaliados com a nota máxima pelo MEC;
  • Aqui o semestre começa quando quiser: entrada imediata e contínua!
  • Melhores preços do mercado;
  • Mais de 500 mil alunos pagantes e mais de 1000 funcionários;
  • Temos um dos RHs mais inspiradores do Brasil segundo a Gupy;
  • Diversas ferramentas de estudo: PDFs, audiobooks, mapas mentais, videoaulas, questões, gerenciador de estudos e muito mais!
  • Professores experientes e capacitados;
  • Acesso imediato e 100% online.

Quero ser aluno da Gran Faculdade!


Quer ficar por dentro da Faculdade EAD mais inovadora do Brasil? Então, clique nos links abaixo:

Se preferir, receba gratuitamente no seu celular as principais notícias sobre a Gran Faculdade, clique no link abaixo e inscreva-se no canal:

TELEGRAM

Avatar


2 de Fevereiro2 min. de leitura