É hoje! Gran Carreiras – Professor da SEDF com Leandro Gabriel e Telma Freires. Não perca!

Avatar


4 de Julho de 2016

Professor da SEDF

Com a missão de proporcionar uma educação pública, gratuita e democrática, voltada à formação integral do ser humano para que possa atuar como agente de construção científica, cultural e política da sociedade, assegurando a universalização do acesso à escola e da permanência com êxito no decorrer do percurso escolar de todos os estudantes. A Secretaria de Educação do Distrito Federal (Concurso Professor da SEDF) e responsável por garantir o acesso da população ao ensino básico de qualidade em todos os níveis.

O concurso previsto para 2016 é um dos mais aguardados pelos/as concurseiro/as que desejam ingressar na carreira do magistério. Ciente da grande expectativa pelo certame o Gran Cursos Online promove nesta terça-feira, 05 de julho, a partir das 18h, o Gran Carreiras: professor da SEDF com Leandro Gabriel e Telma Freires, um bate papo gratuito e ao vivo onde os futuros servidores da SEDF poderão tirar dúvidas, conhecer detalhes da carreira, tirar dúvidas e receber dicas dos nossos especialistas. Não perca!

O concurso para Secretaria de Educação do Disitrito Federal é indispensável para que a educação do DF não entre em colapso. Segundo dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação, 1.609 professores da rede pública estarão aptos a se aposentar até o fim de 2016. O número representa 5,4% do efetivo atual, composto por 29.748 funcionários. O levantamento aponta que, caso não seja realizado nenhum concurso para a categoria, 11% dos professores do DF podem se retirar – cumprindo os requisitos para pedir aposentadoria por tempo de contribuição e idade – até o fim do mandato de Rodrigo Rollemberg, em 2018.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO GRAN CARREIRAS: PROFESSOR DA SEDF

O certame já está autorizado pelo Governo de Brasília e está com avanços desde o fim do ano passado, uma delas é a definição da organizadora, que será o Cebraspe, mais conhecido como Cespe/UnB. Segundo o extrato do termo de parceria, o organizador aplicará as provas da nova seleção e ficará responsável pela divulgação do resultado final das avaliações objetivas e subjetivas.

O edital do concurso da Secretaria de Educação do DF (Concurso SEDF 2016) deverá sair nas próximas semanas com oferta de nada menos que 2.900 vagas, sendo 2 mil vagas para professores — 800 imediatas e 1,2 mil para formar cadastro de reserva. As outras 900 serão destinadas para a carreira de Assistência à Educação: 560 para técnicos em gestão educacional (230 imediatas e 330 para cadastro de reserva), 250 para monitores de gestão educacional (100 imediatas e 150 para cadastro de reserva) e 90 para analistas (40 imediatas e 50 para cadastro de reserva). Para professores e analistas será exigido nível superior, já para os cargos de monitor e técnico, nível médio.

Detalhes:

  • Concurso: Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016)
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: Professor; Analista; Técnico; Monitor
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Estados: DF
  • Número de vagas: 2,9 mil (imediatas + cadastro de reserva)
  • Remunerações: Até R$ 5 mil
  • Situação: EDITAL IMINENTE
  • Previsão p/ publicação do edital: 2016

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

BLOG

garantia GCO
Apostila digital para o concurso da SEDF por apenas r$ 21,90

liv-blog-sedf-analista-min

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ (2) MARGARIDA CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


4 de Julho de 2016