Gran Cursos Online: Imbatível nas carreiras policiais. 86,4% de aprovação entre os os alunos da 7ª fase (prova oral) – Delegado PCDF.

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura

carreiras policiais Delegado PCDF

Mais de 13.551 candidatos se inscreveram no concurso para Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal buscando uma das 100 vagas imediatas disponíveis para o cargo. O que não é para menos, afinal quem não quer estabilidade e salários acima da média do mercado? Com o resultado da 7ª fase temos a prova de que os alunos do Gran Cursos Online estão empenhados na aprovação e na conquista de seus objetivos.

86,4% dos inscritos no nosso curso exclusivo para a 7ª fase (prova oral) do concurso para Delegado da PCDF foram aprovados e participarão das próximas fases.

Nós torcemos pela aprovação de cada um dos nossos alunos na avaliação psicológica, prova de títulos, sindicância de vida pregressa, investigação social e curso de formação profissional. Acompanharemos o desempenho de todos para juntos no dia 25 de agosto, data da publicação do resultado final, comemorarmos com vocês a alegria da aprovação.

Parabenizamos a todos pela garra, determinação e disciplina em busca do sonho de se tornar delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Contem conosco sempre!

Sobre o concurso

Para ser delegado é preciso formação superior em direito, e três anos de prática jurídica ou atividade policial.  As provas objetivas para o posto de delegado, foram aplicadas no dia 17 de maio; e as discursivas em 9 de agosto.

A seleção será composta ainda por exames biométricos e avaliação médica, sindicância de vida pregressa e investigação social, prova oral, prova de títulos e curso de formação profissional (composto por mais de 400 horas/aulas).

 O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN, PRF, Polícia Federal e PMDF.

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais! Preparatórios online com início imediato e visualizações ilimitadas!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

carreiras policiais PRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.
Aprovação: Planejamento é a base! Ex-aluno do Gran Cursos aprovado na Polícia Federal para agente. Confira!
Força-e-determinação-Ex-aluna-do-Gran-Cursos-é-aprovado-no-concurso-da-PF
Caso-de-sucesso-Aluno-do Gran-Cursos-é-aprovado-em-1° luga- no-concurso-da-PF

 

 

 

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura