Informativos Delta STF

Avatar


23 de abril1 min. de leitura

Informativos STF comentados com foco no concurso de Delegado de Polícia! 

Os informativos do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça e são de grande relevância para os concursandos que desejam ingressar na carreira de Delegado de Polícia. Eles contêm resumos de decisões proferidas pelos Tribunais e servem como guia para elaboração de provas por diversas bancas.
Com o intuito de auxiliar nossos alunos a assimilar o conteúdo dos informativos e compreender os principais pontos das decisões, o Projeto Vou Ser Delta dá início a uma nova série – Informativos Delta Comentados.
Nessa coluna, nossos professores comentarão as decisões judiciais, conjugando doutrina e legislação, além de fornecerem dicas sobre o tema e questões para fixação do conteúdo. Clique nos links abaixo e bons estudos!

Confira abaixo as últimas edições dos Informativos STF:

Informativo STF Nº 897 – Comentado

Informativo STF Nº 896 – Comentado

Informativo STF Nº 895 – Comentado

Informativo STF Nº 894 – Comentado

Informativo STF Nº 893 – Comentado

Informativo STF Nº 889 – Comentado

Informativo STF Nº 888 – Comentado

Informativo STF Nº 887 – Comentado

Informativo STF Nº 885 – Comentado

Informativo STF Nº 884 – Comentado

Informativo STF Nº 883 – Comentado

Informativo STF Nº 881 – Comentado

Informativo STF Nº 880 – Comentado

Informativo nº 879 – Comentado

Informativo nº 878 – Comentado

Informativo nº 877 – Comentado
Informativo STF - nº 877

Informativo nº 876 – Comentado
Informativo STF - Nº 876



O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

[button content=”Matricule-se!” color=”red” url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/projeto-vou-ser-delta-delegado-de-policia-federal-e-delegado-de-policia-civil-todos-os-estados” target=”_blank”openin=”_blank”]

Avatar


23 de abril1 min. de leitura