Lavínia, aprovada em concurso, faz Gestão Pública no Gran!

Conheça a história de Lavínia Cruz, aluna de Gestão Pública da Gran Faculdade!

Avatar


5 de Fevereiro3 min. de leitura

O aniversário da Gran Faculdade chegou e para celebrar vamos estamos apresentando a história de estudantes que confiam, comprovam e acreditam na excelência de nossos programas educacionais. 

Nesse artigo vamos contar um pouco da história do Lavínia Cruz, aluna do curso de Gestão Pública.

Acompanhando o artigo para saber mais ou navegue pelo índice:

Tem dúvidas sobre como começar uma faculdade? Baixe gratuitamente o nosso Guia da Graduação!

Enfrentar novos desafios por vezes vem acompanhado de muitas dúvidas, e é por isso que a equipe da Gran Faculdade preparou um material completo e gratuito que vai te ajudar a compreender melhor como funciona uma Graduação.

No e-book que criamos para você, respondemos perguntas como:

  • O que é Graduação?
  • Quais os tipos de Graduação?
  • Como escolher meu curso de Graduação?
  • Como começar uma Graduação?

Além de te dar estas respostas, também te explicamos de forma simplificada outras questões relacionadas ao universo acadêmico. Não deixe de conferir!

Para receber o material gratuitamente, basta preencher o formulário abaixo:

Quem é Lavínia Cruz?

Lavínia Cruz adora cozinhar, é vegana e está sempre inventando comidas novas à base de plantas. Gosta de praticar atividades físicas, como dançar, fazer caminhada ou passear com sua cachorrinha. Não tem muito tempo para ler, mas quando tem, gosta de textos e autores e crônicas mais divertidas.

Ela trabalha de home office e faz duas graduações: uma em Gestão Pública no Gran e outra em Nutrição em outra instituição. Mesmo trabalhando 30h semanais, ela é uma prova viva de que é possível conciliar os estudos acadêmicos com concursos públicos e ser aprovada:

Sou a prova viva de que também é possível passar em um concurso, mesmo trabalhando e cursando 2 graduações, é só não desistir. O desânimo é normal, faz parte do processo, quando fico muito cansada e desanimada eu descanso um dia ou dois e retomo os estudos novamente, é uma sucessão de recomeços.

O que você mais gosta como aluna da Gran Faculdade?

Uma das coisas que Lavínia mais gosta na Gran Faculdade são os professores extremamente didáticos e o fato das videoaulas serem mais curtas. Além disso, também gosta muito dos materiais complementares, PDFs e quizzes para consolidar o aprendizado:

A facilidade de poder estudar em qualquer lugar e horário pelo celular e por um preço acessível sem abrir mão da qualidade 

A facilidade e flexibilidade que a Gran Faculdade proporciona para os estudantes promove  autonomia e personalização. Com nossas ferramentas, o aluno decide quando e como quer estudar, tudo pensado para otimizar o seu aprendizado.

Quais os seus planos para a vida profissional?

O objetivo de Lavínia em cursar uma graduação em Gestão Pública é conhecer e se preparar para a realidade do serviço público:

Eu buscava um curso mais curto, que me preparasse para a realidade do serviço público quando eu fosse aprovada em algum concurso. Também sou assinante ilimitada dos cursos preparatórios e no final de 2023 fui aprovada em primeiro lugar no concurso para Fiscal Sanitário do município de Guaíba (RS), estudando pelo Gran. Assim, posso dar meu testemunho acerca da qualidade dos cursos, com uma plataforma intuitiva e ágil, com materiais excelentes e os melhores professores.

Lavínia já é graduada em Biologia, tem mestrado e doutorado na sua área, e aguarda sua nomeação. Enquanto isso, sabe que a sua graduação em Gestão Pública vai ajudar a desempenhar melhor as suas funções enquanto servidora.

Não fiz o curso buscando retorno financeiro, mas conhecimento e aperfeiçoamento, pois desejo de coração fazer um bom trabalho no serviço público, sou profissional de saúde, me preparei para isso e quero fazer o meu melhor pelas pessoas dentro da minha área de atuação

Que dica você daria para si mesmo quando começou? 

Durante os seus estudos e preparação, o pai de Lavínia ficou bem doente e passou por diversas internações e faleceu há menos de um mês. Isso impactou muito os seus estudos, mas acredita que os recomeços fazem parte do processo.

Com isso, pedimos que ela deixasse uma dica para quem se identifica com sua história e deseja começar uma graduação:

Se você realmente tem vontade, se o seu coração pede, faça, mesmo que para os outros pareça bobagem. Se faz sentido para a sua alma, vá em frente, persista. Quando estiver difícil, pare um pouco, respire e recomece. Nunca é tarde, pois o tempo vai passar de qualquer forma, e é melhor que ele passe enquanto você faz o que gosta e deseja, não importa a sua idade ou o que os outros pensam sobre como você deve viver a sua vida, pois ela é só sua, de mais ninguém.

Aqui na Gran Faculdade o aluno conta com diversas ferramentas para otimizar os seus estudos e personalizar o seu aprendizado. São diversos cursos 100% digitais, com professores experientes e diferentes materiais para facilitar o acesso ao conhecimento.

Unimos o que há de melhor entre teoria e prática, tudo de acordo com os seus objetivos. São diversas áreas de formação 100% digitais, pagando mensalidades que cabem no seu bolso. Confira:

Vem pra Gran Faculdade!

A Pós Graduação da Gran Faculdade surgiu em abril de 2021 e, desde então, vem mudando a vida de milhares de pessoas. Como parte de sistema Gran de ensino, que é reconhecido como marca aprovadora há mais de 10 anos, construímos uma renomada reputação na área de educação. Veja algumas de nossas conquistas:

  • Reconhecido pela Amazon como um dos projetos mais relevantes do mundo na área de Tecnologia e Educação;
  • O Gran venceu o Prêmio Reclame Aqui por seis anos seguidos na categoria “Educação – pré-vestibulares e concursos”
  • Foi eleito pelo Project Management Institute (PMI), um dos 50 Projetos Mais Influentes do mundo;
  • Somos o site de educação mais acessado do Brasil;
  • Somos avaliados com a nota máxima pelo MEC;
  • Aqui o semestre começa quando quiser: entrada imediata e contínua!
  • Melhores preços do mercado;
  • Mais de 500 mil alunos pagantes e mais de 1000 funcionários;
  • Temos um dos RHs mais inspiradores do Brasil segundo a Gupy;
  • Diversas ferramentas de estudo: PDFs, audiobooks, mapas mentais, videoaulas, questões, gerenciador de estudos e muito mais!
  • Professores experientes e capacitados;
  • Acesso imediato e 100% online.

Quero ser aluno da Gran Faculdade!


Quer ficar por dentro da Faculdade EAD mais inovadora do Brasil? Então, clique nos links abaixo:

Se preferir, receba gratuitamente no seu celular as principais notícias sobre a Gran Faculdade, clique no link abaixo e inscreva-se no canal:

TELEGRAM

Avatar


5 de Fevereiro3 min. de leitura