Não perca! Bate-papo ao vivo e gratuito sobre concursos fiscais e tribunais de contas com Alexandre Meirelles e Emerson Douglas!

Avatar


28 de janeiro1 min. de leitura

concursos

Um super bate-papo sobre as carreiras fiscais e tribunais de contas, com os especialistas Alexandre Meirelles e Emerson Douglas

Dezenas de milhares de vagas em concursos públicos estão abertas em todo país e centenas de milhares serão abertas ao longo do ano de 2016. Aqueles que desejam alcançar um cargo público devem se dedicar aos estudos, sem nunca desistir de seus objetivos.

Começar a jornada no mundo dos concursos para aqueles que nunca tiveram contato com as provas, as bancas e os editais, pode parecer assustador, mas conquistar a aprovação não é nenhum bicho de sete cabeças. Por isso, o Gran Cursos Online convidou servidores de diversos órgãos públicos e de diferentes áreas, lotados em todo o país para uma série de bate-papos onde serão abordados assuntos do cotidiano dos concurseiros/as que certamente farão toda diferença durante a rotina de estudos, e por toda a preparação para a conquista da sonhada vaga.

O primeiro bate-papo ao vivo contará com a participação de Alexandre Meirelles, renomado autor e agente fiscal de rendas do estado de São Paulo, e de Emerson Douglas, professor do Gran Cursos Online e auditor do Tribunal de Contas da União. 

Como se sabe, a Carreira Fiscal é uma das mais cobiçadas, pois oferece boas remunerações e condições de trabalho. Para prestar estes concursos, normalmente, pede-se como escolaridade mínima a graduação de ensino superior em qualquer área. Os certames para a área estão divididos em três categorias: fiscal municipal, estadual e federal e estima-se que mais de 5 mil vagas sejam abertas por órgãos dessas natureza, contando oportunidades imediatas e para contratação ao longo dos certames, que pode ser de até dois anos, podendo dobrar.

Então corra e não perca a oportunidade de maximizar seus estudos para uma das áreas mais desejadas por milhares de candidatos. O bate-papo se dará de modo informal e com dicas, análise de concursos fiscais e para os tribunais de contas, abordando as principais oportunidades autorizadas e previstas, bem como técnicas e dicas de estudos. Os participantes poderão tirar suas dúvidas diretamente com os palestrantes em tempo real pelo nosso chat. Não perca!

O bate-papo gratuito com Alexandre Meirelles e Emerson Douglas, acontecerá no dia 28 de janeiro, ao vivo para todo Brasil, a partir das 20h (horário de Brasília). Cadastre-se no link abaixo e participe!

Participe
assinatura-total-blog-2016

*Todos os cursos com 20% OFF, mediante uso do cupom: ILIMITADO20

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


28 de janeiro1 min. de leitura