OAB/PR: conheça todos os detalhes para garantir a sua aprovação

Avatar


4 de Novembro de 2019

A OAB/PR é uma das Seções da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na capital estado do Paraná, e é responsável pela representação e regulação da atividade advocatícia no estado – incluindo a aplicação do Exame da Ordem.

A aprovação no prova da OAB, além de ser considerada um rito de passagem, é necessária para habilitação dos bacharéis de Direito para o exercício da advocacia. O Curso OAB do Gran Cursos Online está pronto para oferecer os melhores conteúdos e auxiliar você nesse caminho até a aprovação.

OAB Paraná: saiba mais sobre o Exame da Ordem

O Exame da Ordem é a prova aplicada pelo Conselho Seccional que tem por objetivo habilitar um bacharel em Direito para o exercício da advocacia. Somente após a aprovação nesse exame é possível se tornar um membro inscrito na OAB.

OAB/PR: materiais exclusivos

Sabemos que, pensando na prova OAB/PR, preparação é palavra de ordem. Com isso, o Gran Cursos Online desenvolveu uma plataforma completa de estudos para que você conquiste essa vitória. São materiais exclusivos para você estudar com flexibilidade e de forma completa.

Exame da Ordem Paraná: prepare-se para a prova da OAB

Saiba quais são as formas de avaliação e entenda quais são os conteúdos reincidentes que devem ser estudados. Comece já a sua preparação em um ambiente online que proporciona todas as vantagens de um conteúdo atualizado e especialmente direcionado para a sua aprovação. Conheça mais sobre o Gran Cursos Online e estude para a prova da OAB/PR.

Avatar


4 de Novembro de 2019