Projeto Carreiras Fiscais: Saiba como é a rotina diária da carreira de Auditor Fiscal da Receita Federal. É nesta sexta-feira a partir das 20h. Não perca!

Avatar


15 de fevereiro1 min. de leitura

Projeto Carreiras Fiscais: Saiba como é a rotina diária da carreira de Auditor Fiscal da Receita Federal

Atenção concurseiros que desejam ingressar na Receita Federal!

A Receita Federal realizará novo concurso público neste ano. O órgão conta com com dotação orçamentária na LOA de 2017 para realizar o certame que ofertará vagas nas carreiras de auditor-fiscal, analista tributário e assistente técnico-administrativo.

O concurso é aguardado há bastante tempo pelos concurseiros. O déficit de servidores do órgão e o grande número de servidores em condição de se aposentar foi muito divulgado na mídia, e além de comprometer as atividades do órgão, isso faz com que a realização do certame seja emergencial para que o desempenho das funções do órgão não fique comprometida.

concurso da Receita Federal tem âmbito nacional e as vagas provavelmente serão distribuídas entre diversos Estados do Brasil.

Pensando nos alunos que tem o sonho de ingressar na Receita Federal e conhecer mais sobre a carreira de um Auditor Fiscal da Receita Federal , o Gran Cursos Online promoverá nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, mais um evento do Projeto Carreiras Fiscais que mostrará o dia a dia do trabalho de um Auditor Fiscal.

O evento será conduzido pela professora e também Auditora Fiscal da Receita Federal, Karine Waldrich, que falará sobre a carreira, as particularidades do serviço de Auditoria na Receita e como é a rotina do seu trabalho.

O evento será ao vivo e gratuito e tem o objetivo de mostrar para nossos alunos como funciona o dia a dia no cargo que muitos concurseiros almejam.

O evento  será transmitido sexta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online.

Inscreva-se gratuitamente aqui !! 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.


Estudando para as Carreiras Fiscais? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


15 de fevereiro1 min. de leitura