Revisão de Véspera CACD: turbine os seus conhecimentos para prova!

Avatar


11 de agosto2 min. de leitura

Revisão de Véspera CACD: turbine os seus conhecimentos para prova! O tão aguardado dia da 1ª fase do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata está chegando!

No próximo domingo, 13 de agosto, milhares de candidatos em todo país darão o passo inicial para aprovação nesse grandioso certame. Nós, do Projeto Vou Ser Diplomata, sabemos da importância da revisão para a sua aprovação e, por isso, realizaremos neste sábado, 12 de agosto, uma super revisão de véspera com nossos especialistas e diplomatas de carreira.

O evento será transmitido gratuitamente e ao vivo por meio de nosso canal no Youtube, a partir das 11h. Serão mais de 6 horas de aulas. Você não vai ficar fora dessa, né?

Clique AQUI e garanta o seu lugar!

 

 

 

O evento contará com a presença do professor e coordenador do Projeto Vou Ser Diplomata, Jean Marcel, que abordará os principais pontos de Noções de Direito e Direito Internacional Público e da equipe de especialistas que darão dicas das seguintes disciplinas Helges Bandeira (Inglês e Geografia), Victor Toniolo (Política Internacional), César Frade (Economia) e Elias Santana (Gramática).

Sobre o concurso

A primeira fase do concurso, de caráter eliminatório, será aplicada nas 26 capitais das UFs e no Distrito Federal. A prova será constituída de 73 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História do Brasil, História Mundial, Política Internacional, Geografia, Noções de Economia e Noções de Direito e Direito Internacional Público, distribuídas da seguinte forma:

Os candidatos deverão comparecer a prova em dois períodos: o primeiro, iniciando-se às 9 horas e 30 minutos, com duração de 3 horas; e o segundo, iniciando-se às 15 horas, com duração de 3
horas.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva da Primeira Fase será divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/irbr_17_diplomacia, na data provável de 15 de agosto
de 2017.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva da Primeira Fase disporá do período compreendido entre as 9 horas de 16 de agosto de 2017 e as 18 horas de 17 de agosto de 2017 e deverá seguir as instruções do edital.

Detalhes:

  • Concurso: Concurso Diplomata 2017
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: Diplomata
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração: R$ 17 mil
  • Inscrições: de 23 de junho a 10 de julho de 2017
  • Taxa de inscrição: R$ 225
  • Prova objetiva: 13 de agosto de 2017

 


Com o objetivo de preparar os candidatos para o concurso de Admissão à Carreira de Diplomata, um dos mais difíceis do país, o Gran Cursos Online lançou um novo curso de preparação extensiva para o CACD 2017, composto por teoria e exercícios. Nosso objetivo é ajudá-lo na consolidação de seu conhecimento e, consequentemente, na realização de uma excelente preparação para o próximo concurso. Além das orientações de uma equipe altamente qualificada (diplomatas e especialistas), que irá destacar e desvelar os principais tópicos de cada disciplina, você contará, ainda, com as preciosas dicas sobre as particularidades da banca CESPE, um ano de acesso ao conteúdo, visualizações ilimitadas e outros diferenciais. Com esse curso você se prepara de forma antecipada e eficaz!

diplomata-arte

Avatar


11 de agosto2 min. de leitura