Rollemberg assina nomeação de 100 agentes e 20 escrivães para PC-DF.

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Rollemberg assina decreto de nomeação de 100 agentes e 20 escrivães da PCDFBoa notícia para os candidatos que prestaram o concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal no ano de 2013! O governador Rodrigo Rollemberg assinou na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro, decreto de nomeação de 100 agentes e 20 escrivães para compor os quadros da PC-DF. Nos próximos dias, o governo de Brasília vai definir o cronograma de novas convocações.

O anúncio das 120 nomeações foi feito em janeiro, no Palácio do Buriti, durante cerimônia de assinatura do decreto que criou a delegacia especializada em crimes de intolerância.

Na nova unidade, atuarão, inicialmente, 11 agentes remanejados de diretorias extintas da Polícia Civil. Ela funcionará no prédio do Departamento de Polícia Especializada, sob o comando da delegada Gláucia Cristina da Silva. O diretor-geral da corporação, Eric Seba, classifica a novidade como um grande passo para a construção de uma sociedade mais justa. “Nosso objetivo é implementar uma cultura de paz, de desarmamento e de respeito.” Os 120 nomeados reforçarão o quadro de outras delegacias do Distrito Federal.

Com a assinatura do decreto, aumenta a expectativa da publicação do edital do concurso para Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal que oferecerá 100 vagas, sendo 20 para preenchimento imediato e 80 para cadastro de reserva.

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais. O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN, PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato e visualizações ilimitadas!

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

carreiras policiais PRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

  • Aprovação: Planejamento é a base! Ex-aluno do Gran Cursos aprovado na Polícia Federal para agente. Confira!
    NÚBIA
    Celso-PF

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura