Secretaria de Segurança do Ceará receberá 4.200 vagas em concursos até 2018!

Avatar


19 de Novembro de 2015

Secretaria de Segurança Pública do CearáAtenção concurseiro/as do estado do Ceará! Segundo declaração feita pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Teixeira, na última quarta-feira (18), o governo do estado supracitado tem como objetivo a realização de novos concursos para as forças policiais nos próximos três anos. O objetivo é prover 4.200 vagas para a  até 2018.

Nós temos que fazer uma avaliação de todas as polícias. Temos que fazer uma avaliação  daqueles policiais que saíram da corporação. Por isso, estamos fazendo uma previsão, algo em torno de 1.400 homens em 2016, 1.400 em 2017 e mais 1.400 em 2018. Teremos que tratar a projeção do efetivo da Polícia Civil para os anos de 2016, 2017 e 2018. Todos nós sabemos que o grande gargalo que nós temos hoje é a Polícia Civil em razão reduzido efetivo”, afirmou o secretário.

Foi apresentado pelo secretário o plano de remodelação da capital. A mudança pretende ampliar as Áreas de Segurança Integrada de seis para dez. Ainda sobre o reforço policial, Delci Teixeira, assegurou que o litoral de Fortaleza vai receber contêineres que ajudarão a policiar toda a orla da capital cearense.

Logo no final desse mês, todos poderão perceber que nós teremos bases colocadas no Centro de Fortaleza, na orla e até a Praia do Futuro. Que serão contêineres adaptados para funcionar como uma base de apoio para as viaturas e policias. Teremos também carros e motos.”

O secretário mencionou ainda números sobre o aumento do efetivo da Policia Militar, sobre a interiorização do Ciopaer e Raio e o aperfeiçoamento do Batalhão de Divisas. Foi anunciado também por Teixeira a criação de novas equipes de polícia para as cidades de Russas e Quixadá.

Detalhes Resumidos:

        • Concurso: Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
        • Número de vagas: 4.200
        • Situação: PREVISTO

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


19 de Novembro de 2015