Seguro Aprovação do Gran: como funciona? Veja!

Ao seguir todas as condições do Seguro Aprovação do Gran, o aluno garante acesso a todos os recursos da Assinatura Ilimitada de maneira vitalícia ou pode solicitar o dinheiro investido de volta. Veja como funciona!

Avatar


16 de Outubro de 2023

Aqui no Gran acreditamos 100% na sua capacidade de tornar seus objetivos uma realidade! Pensando nisso, a Assinatura Ilimitada Vitalícia foi criada: um plano de estudos que permanece ativo até que o aluno seja aprovado, sem a necessidade de realizar pagamentos recorrentes, além do inicial. E, para possibilitar a eficácia dessa assinatura especial, bem como a segurança e satisfação do aluno, o Seguro Aprovação do Gran foi criado!

De maneira resumida, trata-se de um conjunto de condições que devem ser seguidas pelos alunos da Assinatura Ilimitada Vitalícia para que o plano permaneça vigente até aprovação.

Além disso, o cumprimento das diretrizes do Seguro Aprovação também permite que o aluno solicite o reembolso do dinheiro investido.

Sua APROVAÇÃO ou seu dinheiro de VOLTA

Só quem mais aprova em todas as carreiras têm coragem de fazer essa aposta 🚀

Garanta a sua Assinatura Ilimitada Vitalícia com o MELHOR PREÇO DA HISTÓRIA e ainda devolveremos todo o dinheiro investido se o aluno não for aprovado. Isso mesmo!

E não para por aí! Confiamos tanto nos nossos produtos que oferecemos de bônus R$ 100 a ser revertido para inscrição em concursos. Não perca essa oportunidade!

Clique aqui e GARANTA o seu DESCONTO!

Assinatura Ilimitada Vitalícia + Seguro Aprovação: como funciona?

Ao optar por adquirir Assinatura Ilimitada atualmente, o aluno poderá escolher entre 3 diferentes períodos de acesso: 1 ano, 2 anos e a Assinatura Ilimitada Vitalícia.

Nos planos de 1 e 2 anos, o aluno paga até 12 parcelas (distribuídas por mês) para acessar a plataforma. Logo, em planos de um ano, o seu último pagamento coincidirá com o último mês de acesso à plataforma.

Por outro lado, numa Assinatura de 2 anos, você finaliza os pagamentos no final do primeiro ano, mas a Assinatura permanece válida até a mesma data no ano seguinte.

Qual é o diferencial da Assinatura Ilimitada Vitalícia?

O diferencial da Assinatura Ilimitada Vitalícia é que, após o pagamento das 12 parcelas previstas para o primeiro ano, o aluno não precisará fazer novos pagamentos para garantir um acesso inicial de 3 anos. 

Se, depois desse período de 3 anos, o aluno ainda não tiver conquistado a aprovação que pretendia, ele pode:

  • Manter o acesso por tempo indeterminado, até que seja aprovado; ou
  • Solicitar o reembolso do dinheiro investido (isto é, das 12 parcelas inicialmente pagas para a Assinatura Ilimitada Vitalícia).

Tudo disso, contudo, depende do cumprimento de todas as condições definidas para o Seguro Aprovação do Gran, desde o início.

Assinatura Ilimitada Vitalícia + Seguro Aprovação : quando é possível adquirir?

Outro diferencial da Assinatura Ilimitada Vitalícia em relação às Assinaturas de 1 e 2 anos é que ela não pode ser adquirida em qualquer momento, ficando disponível apenas durante as promoções realizadas aqui no Gran!

Mas, caso você queira começar a estudar agora, é possível investir na Assinatura de 1 ou 2 anos, por exemplo, e realizar o UPDGRADE para a Assinatura Ilimitada Vitalícia na próxima oportunidade.

Nesse caso, qualquer valor pago anteriormente será utilizado em forma de créditos para a nova contratação. Os créditos remanescentes são lançados automaticamente na nova compra e são referentes aos dias de acesso não utilizados

Leia mais sobre as condições do upgrade no regulamento da Assinatura Ilimitada Vitalícia

Quais recursos você pode acessar ao adquirir a Assinatura Ilimitada Vitalícia?

Ao adquirir a Assinatura Ilimitada Vitalícia + Seguro de Aprovação, você garante acesso a todos os recursos da Assinatura Ilimitada. São eles:

  • 12 inovações tecnológicas: Programa de Estudos 3.0, Recomendação de cursos 2.0, Legislação em Destaque, Dashboard de performance, Dá pra Conciliar 2.0, PDF turbinado, App Mobile 5.0, Acessibilidade, Termômetro de Relevância, Gran Bem Estar, Novo Ambiente Virtual de Aprendizagem e Nova versão do Gerenciador de Estudos.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 35 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 8.0!

Seguro Aprovação do Gran: quais condições o aluno deve cumprir?

As condições do Seguro Aprovação do Gran foram criadas para garantir que o aluno tenha uma rotina constante e efetiva de estudos, alinhadas com os seus objetivos. Veja abaixo quais são:

  • Acessar, durante o período de 36 meses, a plataforma virtual do GRAN pelo menos 4 vezes por semana;
  • Completar a cada 12 meses, o mínimo de 420 horas de acesso das videoaulas ou 60 arquivos PDFs, ou mix de ambos com proporção de 6 videoaulas para cada arquivo/aula PDF;
  • Resolução de, no mínimo, 2000 (duas mil) questões por ano no ambiente do Gran Cursos Questões;
  • O aluno comprovará a inscrição e realização de provas de no mínimo 1 (um) concurso públicos a cada 12 meses por meio do upload do comprovante de inscrição no ambiente virtual de aprendizado do aluno.
  • As aulas e cursos acessados na plataforma do GRAN deverão ser correspondentes com as disciplinas disponíveis no Edital dos concursos prestados;
  • Indicar o cargo almejado no concurso.

Todo o seu progresso é registrado automaticamente nas plataformas de estudos do Gran e pode ser consultado em poucos cliques!

Clique aqui para acessar o regulamento do Seguro Aprovação!

Seguro Aprovação do Gran: será que é possível cumprir as condições de maneira tranquila?

Um dos primeiros medos dos alunos ao se deparar com as condições do Seguro Aprovação do Gran diz respeito aos números apresentados. No entanto, muito além de ver os números é preciso considerar também o período em que tais condições serão avaliadas!

Quando falamos, por exemplo, da meta de 2 mil questões por ano, o número médio de resolução diária de itens fica em torno de 5 exercícios.

Mesmo que você decida não estudar aos finais de semana, o número de questões a ser resolvido por dia para bater a meta fica em torno de 7 a 8 itens. Como grande parte dos concurseiros busca resolver de 10 a 20 itens por dia, esse valor pode ser atingido sem dificuldade para quem já tem uma rotina constante de preparação!

No quesito de materiais teóricos (PDFS e videoaulas), caso você estude todos os dias por um tempo médio de 5 horas diárias e considerando meses de 30 dias, a meta estará batida em apenas três meses! No entanto, você não precisa batê-la em 3 meses e sim em 12!

No quesito de contabilização, também é importante lembrar que cada videoaula é considerada como 30 minutos e, cada PDF, 1h30 de estudos.

Viu como é possível cumprir as condições do Seguro Aprovação do Gran? Além de garantir a validade da sua Assinatura Ilimitada Até Passar, com isso, você também garante uma motivação adicional para construir aos poucos o hábito de estudar diariamente!

Seguro Aprovação do Gran: nosso compromisso com você é oficial!

Para provar que realmente confiamos na sua aprovação, o CEO do Gran, Gabriel Granjeiro, reconheceu e oficializou os termos da Assinatura Ilimitada Vitalícia e do Seguro Aprovação em cartório.

Confira o regulamento autenticado!



Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos! Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


16 de Outubro de 2023