Concurso ISS Teresina 2016: organizadora já foi definida. Edital em breve!

Avatar


14 de Abril de 2016

Concurso ISS Teresina 2016Candidatos/as que estão estudando para a carreira fiscal devem ficar atentos! A Prefeitura de Teresina anunciou esta semana que realizará concurso público unificado destinado ao preenchimento de vagas em diversos órgãos municipais. Dentre esses órgãos está a Secretaria Municipal de Finanças, responsável direta pelo ISS Teresina.

A boa notícia é que a Fundação Carlos Chagas já foi definida como a organizadora do concurso e na última segunda-feira, os membros da comissão especial do concurso unificado participaram de uma reunião em que foram discutidos detalhes do edital do certame.

A expectativa é de que o concurso contemple 17 vagas para os cargos de auditor fiscal e assistente técnico administrativo. O salário inicial do cargo é de aproximadamente  R$ 14.000,00, sem considerar o adicional de produtividade fiscal e o auxílio transporte, que aumentam ainda mais o vencimento mensal de um Auditor Fiscal. A formação escolar exigida é nível superior completo em qualquer área de formação. (Fontes: DOM-Teresina/15-06-2013 – nº 1.463 e Lei Complementar 3.748/2008). Serão ofertadas, de início, 07 vagas para provimento imediato.

Último concurso

Realizado no ano de 2008 pelo Cespe/Unb, o certame ofertou 10 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Fiscal de Tributos Municipais. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva de conhecimentos em Português, Informática, Ética na Administração Pública, Raciocínio Lógico, Ética na Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Legislação Tributária Municipal, Direito Civil, Direito Pena, Auditoria e Contabilidade Geral.

Detalhes:

  • Concurso: ISS Teresina
  • Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas
  • Cargos: Auditor Fiscal e Assistente Técnico Administrativo
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 17
  • Remuneração: até R$ 14 mil
  • Situação: PREVISTO
  • Último edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura ilimitada
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


14 de Abril de 2016