Conheça Aruany Eduarda Siqueira dos Santos, aprovada no concurso Banco do Brasil

Aluna do Gran Cursos Online foi aprovada no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário - Agente Comercial.

Avatar


7 de Maio de 2022

Aruany Eduarda Siqueira dos Santos é mais uma Gran Aluna que tem uma história de sucesso para contar. Ela foi aprovada no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário – Agente comercial.

Moradora de Cacoal, em Rondônia, Aruany Eduarda Siqueira dos Santos foi aprovada em 30° lugar em ampla concorrência. Ela que conta que iniciou os estudos após a publicação do edital. Foram dois meses de preparação.

“Na época dos estudos eu trabalhava o dia todo e até em alguns finais de semana como recepcionista em um hospital. Quando surgiu o edital eu estava de férias da faculdade, então aproveitei para focar bem, chegava do serviço e já ia estudar. Estudava cerca de 3h à 4h e nos fins de semana, quando não estava trabalhando, eu fazia os simulados para testar os conhecimentos”, conta.

Aruany conta que antes de iniciar os estudos, tinha feito a prova do concurso que teve em 2015. Com isso foi possível perceber em quais matérias precisava focar. Veja só o recado que ela deixou para você que ainda tá em busca da aprovação dos sonhos.

“O concurso do Banco do Brasil foi o primeiro que eu fiz, então fazer a prova antiga me deu um norte pra poder começar a estudar. Simulados também são muito importantes, você consegue perceber a sua evolução e isso te motiva a continuar, além de conseguir ver em quais matérias precisa focar mais”, afirma.

Aruany Eduarda Siqueira dos Santos conta que os estudos não vão parar. Ela sonha em conquistar uma aprovação na área de arquitetura.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


7 de Maio de 2022