Concurso IBGE 2016: FGV divulga alteração nos locais de prova. Confira!

Concurso IBGE 2016

A Fundação Getulio Vargas divulgou em seu site comunicado referente aos locais de realização das provas para técnico de informações geográficas e estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Concurso IBGE 2016) no próximo domingo, 17 de abril. Segundo o comunicado alguns dos locais foram alterados nas cidades de Macaé/RJ, Rio de Janeiro/RJ e Tupã/SP.

PARA LER O COMUNICADO SOBRE AS ALTERAÇÕES DOS LOCAIS DE PROVA CLIQUE AQUI!

Segundo divulgado no site da FGV, 523.899 candidatos disputarão as 460 vagas imediatas para técnico de informações geográficas e estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sendo a concorrência média por vaga de 1.139 candidatos no cargo de técnico.

A prova objetiva para técnico será composta por 60 questões, sendo dez de Conhecimentos Específicos do IBGE, 15 de Geografia, 15 de Matemática e 20 de Língua Portuguesa. Os candidatos realizarão as provas no município no qual optaram por concorrer, conforme consta do subitem 2.3 do edital. O resultado final do concurso para técnico está previsto para 30 de maio.

Os gabaritos e as questões da prova aplicada estarão disponíveis no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge dois dia após a aplicação, ou seja, no dia 19 de abril de 2016.

Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com a necessidade e a conveniência administrativa, observado o número de vagas previsto neste Edital, obedecida a ordem de classificação por cargo/área de conhecimento/UF/município.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Procurando turbinar a sua preparação? Confira o nosso Gran Dicas Online, um curso com dicas inéditas com foco total no concurso do IBGE. Revise os últimos pontos que podem garantir a sua aprovação! Apenas 12x R$5,99. 

matricule-se 3

IBGE-SAMBATECH

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 (5) CHEGUEI-LÁ2 (4) CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Anna Rodrigues
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo