Aprovado em 6 meses no IBGE: conheça Paulo Henrique Soares!

Paulo Henrique Soares foi aprovado como Agente Censitário Supervisor no Concurso IBGE para vagas temporárias após 6 meses de estudos! Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


02 de agosto2 min. de leitura

Aprovado em 6 meses no IBGE: conheça Paulo Henrique Soares!Natural de Fortaleza/CE, Paulo Henrique Soares compartilhou que se interessou pelo serviço público por conta das altas remunerações e promessa de estabilidade. O Concurso IBGE para vagas temporárias foi a segunda seleção prestada na trajetória em busca do cargo efetivo!

Para conquistar o cargo de Agente Censitário Supervisor, Paulo Henrique Soares dedicou-se por cerca de 6 meses com 4 horas de estudos diárias. Na época ele precisou conciliar a preparação com a faculdade EAD e também com os estudos específicos para o Concurso INSS.

Durante o período, Paulo Henrique Soares compartilhou que as maiores dificuldades estiveram em manter a rotina, foco e em acreditar no seu potencial de ser aprovado. Contudo, ele provou a si mesmo que era capaz ao encontrar o seu nome na lista de aprovados para o Concurso IBGE, pouco tempo depois!

“Os sentimentos ao ver meu nome na lista de aprovados foram de felicidade, confiança e realização!”

Como o Gran participou dessa história?

O Gran Cursos Online auxiliou Paulo Henrique Soares com materiais de qualidade e objetivos, direto nos pontos de cobrança mais relevantes para o Concurso IBGE! Assim, ele conta ter se beneficiado muito especialmente dos PDFS do projeto 80/20 na etapa de reta final.

Aprovado e já nomeado no Concurso IBGE desde maio de 2022, ele conta que pretende continuar estudando com foco na carreira de Tribunais do Trabalho (TRTs) e também retomar os estudos para o Concurso INSS, como foco no sonhado cargo efetivo! Com toda a sua dedicação e foco, com certeza será bem sucedido também nessa nova etapa!

Saiba TUDO sobre o Concurso IBGE! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como  Paulo Henrique Soares e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 30.386 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Dicas e técnicas de estudos de Paulo Henrique Soares

Paulo Henrique Soares compartilhou que sua preparação foi focada essencialmente nas matérias de conhecimentos gerais. Apenas quando faltavam 2 semanas para a aplicação das avaliações, ele incluiu os conhecimentos técnicos na sua rotina. Os PDFs e resolução de questões foram os principais aliados na preparação para o Concurso IBGE.

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, ele deixou a dica: “Sempre tentem melhorar a forma de estudo ativo e nunca desistam dos seus objetivos. O mais importante é tentar manter uma rotina e constância nos estudos!” 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


02 de agosto2 min. de leitura