Conheça Pedro Monteiro de Araújo Sodré, aprovado na PF!

Pedro Monteiro de Araújo Sodré escolheu a carreira pública pela satisfação de exercer uma função que pudesse fazer a diferença na sociedade!

Avatar


22 de abril2 min. de leitura

Aluno do Gran Cursos Online desde setembro de 2018, Pedro Monteiro de Araújo Sodré optou pela carreira pública  devido a estabilidade e a satisfação de exercer uma função que pudesse fazer a diferença na sociedade.

Foi na volta de um intercâmbio da Austrália que Pedro decidiu levar a sério o mundo dos concursos. Natural de Brasília, Pedro estudava de 6 a 8 horas líquidas por dia no pré-edital. Sempre priorizou os estudos tendo uma rotina árdua, mas não impossível de se fazer. Manteve a constância nos estudos independentemente do momento.

“Pré-edital, Pós-edital, Sem Previsão, Com Autorização, pouco importa, o meu trabalho era estudar e eu estudava de 6-8h liquidas por dia, e era isso. Sempre priorizei a constância ao invés de relaxamentos pré-editais e intensivos pós-editais. Resumidamente, o que mudou é que as vezes eu ficava estudando um pouco mais, chegando a 9 ou 10 horas líquidas, mas eram raras as vezes.”

Inicialmente, seu foco era a PCDF e com a saída do concurso da Polícia Federal as adaptações foram poucas.

Como o Gran Cursos Online ajudou você a conquistar o cargo dos sonhos?

Pedro aproveitou ao máximo as oportunidades que o portal do Gran Cursos Online oferecia.

“O Gran Cursos Online me ajudou a conquistar o cargo dos sonhos pela assinatura ilimitada que é realmente ilimitada, e com os excepcionais professores que tem, principalmente os que atuam verdadeiramente no fórum de dúvidas, como o ilustre professor Márcio Wesley de português, o professor Diogo Surdi de direito administrativo, o mestre Egbert Buarque de contabilidade, dentre outros.”

O Gran Cursos Online tem orgulho de fazer parte da sua caminhada, Pedro!

“A assinatura ilimitada no Gran me possibilitou buscar professores que eu me identificasse e buscou que eu fosse mais afundo em matérias que eu queria me aprofundar. Fui em um curso de TI para aprender mais sobre banco de dados. Fui em um curso da Magistratura para aprender mais sobre direito. Com a assinatura verdadeiramente ilimitada do Gran eu pude controlar o meu próprio estudo.”

Ao ver seu nome na lista dos aprovados ele descreve:

“Minha sensação foi de extrema felicidade e de realização, pois a posse nesse cargo público mudará minha vida de uma forma drástica, para melhor; e realização, pois tudo que sempre acreditei e preguei deu certo. Nada vence o esforço. Somos capazes de tudo que queremos, basta estarmos dispostos a pagar o preço, e eu paguei o meu.”

Saiba TUDO sobre o Concurso Polícia Federal!

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Garanta a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online e vem ser GRAN APROVADO! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran aprovado