Concurso Público: mais de 4,8 mil vagas ofertadas só HOJE!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


01 de julho4 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Mato Grosso do Sul, Ceará, Piauí e Bahia. Sendo mais de 4.817 vagas ofertadas hoje para as carreiras fiscal, segurança pública, educação, administrativa, jurídica e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Sefaz MG

Saiu o edital Sefaz MG, concurseiro. Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais oferta 431 vagas de nível superior para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE MT Defensor

concurso DPE MT Defensor está com edital publicado! A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 1º de julho de 2022, e oficializou a Fundação Carlos Chagas – FCC como responsável por planejar, organizar e executar o concurso da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM RN Oficial

edital PM RN Oficial foi publicado nesta sexta-feira (1º de julho de 2022)! O certame da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte oferece 132 vagas para o ingresso no Curso de Formação de Oficiais PM.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDF

edital SEDF foi publicado, concurseiro. O concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal oferta o total de 4.254 vagas de nível superior. Organizado pelo Instituto Quadrix, o edital oferta vagas para para os cargos de Professor de Educação Básica, Pedagogo-Orientador Educacional e Gestor em Políticas Públicas e Gestão Educacional.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT MT

edital do concurso TRT MT está publicado! O Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso oferta duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista judiciário em diversas especialidades.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz AP

concurso Sefaz AP está com edital publicado! O concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Amapá contempla 250 vagas para formação de cadastro de reserva, sendo 100 vagas para o cargo de Auditor e 150 vagas para o cargo de Fiscal. Ambos cargos admitem formação superior em qualquer área de atuação.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso São Gabriel da Palha ES

Concurso São Gabriel da Palha ES, no estado do Espírito Santo, pode ter edital publicado em breve. Isso porque a Câmara Municipal publicou no Diário Oficial do Estado, em 06 de junho de 2022, o extrato de Tomada de Preços nº 01/2022, que trata da contratação da banca organizadora. A instituição contratada é o Instituto IBDO de Gestão e Projetos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Fundação Renascer

A Fundação Renascer, localizada no estado de Sergipe, já possui constituída a Comissão Mista Especial de Coordenação de Concurso Público para recrutamento de novos servidores para os cargos de Agente Socioeducativo e Orientador Social.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso PM MS

O governador do estado, Reinaldo Azambuja, assinou nesta sexta-feira (1º), decretos que autoriza a realização do novo certame da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O documento de autorização deverá ser publicado em edição extra no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) ainda hoje.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiros MS

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, assinou um decreto autorizando a realização de novos concursos, entre eles o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.

Ao todo, estão autorizadas 250 vagas para soldados do Corpo de Bombeiros e 10 para o cargo de oficial do Corpo de Bombeiros.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz MS

Um novo concurso Sefaz MS está autorizado! O Governador do Estado assinou, nesta sexta-feira (01/07), decreto que autoriza a realização do concurso da Secretaria da Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul

Ao todo, estão autorizadas 30 vagas de Analista de Tecnologia da Informação na Superintendência de Gestão da Informação, vinculada à Sefaz MS.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Salvador BA

O novo Concurso Salvador, no estado da Bahia, deve ser aberto no nos próximos meses pela Prefeitura do Município. A declaração foi dada pelo Prefeito Bruno Reis durante ato de nomeação dos aprovados no último concurso. Segundo ele, o certame contemplará diversas áreas de atual do órgão. Entre elas a de saúde e serviço social.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Bombeiros PI

De acordo com o portal de notícias Cidade Verde, o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, coronel José Arimateia Rego, confirmou nesta sexta-feira (1º) que o edital do certame será publicado até o final deste mês de julho.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Senado Policial Legislativo

Vai ter concurso do Senado Federal sim! O edital deve sair ainda neste ano segundo informações da diretora-geral da Casa durante sessão solene para celebrar o Dia do Policial Legislativo realizado no dia 23 de junho.

A autorização divulgada indica que serão ofertadas 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva (nível superior) para diversas ocupações, sendo 6 delas para técnico legislativo na especialidade de policial legislativo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM CE

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, anunciou nesta quinta-feira (30), durante uma entrevista para as rádios O POVO CBN e CBN Cariri, que o edital da Polícia Militar do Estado do Ceará com 1.000 vagas para Soldado deve ser lançado até o final do ano de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


01 de julho4 min. de leitura