Concurso Público: saiba o que foi publicado hoje!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


19 de Agosto de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para vários Estados do país. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso IFBA

concurso IFBA está com edital publicado! Organizado pela banca CEFETMINAS, o concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia oferta 190 vagas, sendo 65 para Professores e 125 para Técnico-Administrativos em Educação (TAE).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Descalvado SP

Está aberta a inscrição do Concurso Descalvado SP! De acordo com o edital da Prefeitura municipal, a inscrição pode ser feita até 9 de setembro de 2022 no site da banca Concursos RBO. O edital oferta 1 vaga de nível superior para o cargo de Controlador interno

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Nazaré Paulista SP

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nazaré Paulista, no estado de São Paulo. A Prefeitura Municipal abre 44 vagas imediatas e para cadastro reserva. Cargos são de níveis superior, técnico, médio, fundamental e alfabetizado.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso SME SP

O Concurso SME SP está autorizado e com banca definida. Conforme o Extrato do Termo de Contrato nº 228/SME/2022, a Prefeitura Municipal confirmou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como a organizadora do certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UERR

De acordo com publicação no Diário Oficial em 19 de agosto de 2022, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe foi a empresa escolhida para organizar o próximo concurso público da Universidade Estadual de Roraima.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ISS RJ

Concurso ISS RJ está com banca organizadora definida. A Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro selecionou, por Dispensa de Licitação, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Edital deve ser publicado ainda no segundo semestre de 2022!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFBA

O edital do concurso UFBA pode ser divulgado a qualquer momento! Isso porque foi assinado o contrato entre o órgão e o IDECAN confirmando como a empresa como a banca organizadora do concurso Universidade Federal do Estado da Bahia.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PGM Niterói RJ

O edital do Concurso PGM Niterói, no estado do Rio de Janeiro, pode ser publicado nos próximos meses. Conforme a Resolução PGM nº 05/2022, publicada em 23 de junho de 2022, a Procuradoria Geral do Município instituiu a Comissão Organizadora do concurso que contemplará o cargo de Procurador do Município.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Rio Branco AC

Foi formada a comissão para o próximo concurso da Prefeitura Municipal. A informação saiu no Diário Oficial nesta sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022.

Importante lembrar que o termo de acordo extrajudicial, que visa a realização de concurso público, foi publicado em  novembro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGM Fortaleza CE

Foi formada a Comissão do Concurso Público para provimento do cargo efetivo de Auditor de Controle Interno para ingresso no quadro de pessoal da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Fortaleza.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FUERN

Em publicação no Diário Oficial do Estado, do dia 1º de junho de 2022, a Presidente da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Prof.ª. Doutora Cicília Raquel Maia Leite, designou Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação do concurso Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Detran AL

Em entrevista para o canal de notícias CadaMinuto, Clayberson Torres — presidente do Sindicato dos Servidores do Detran — afirmou que um pedido de autorização foi encaminhado à Seplag (Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso SEE PE

As provas do concurso público da Secretaria de Educação de Pernambuco vão acontecer neste domingo, 21 de agosto de 2022, às 14 horas (horário local).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGE PA Procurador

Os candidatos inscritos no concurso PGE PA Procurador poderão verificar os locais de prova no site do Cebraspe, banca organizadora do certame. As provas acontecerão neste domingo, 21 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de Agosto de 2022