Concurso Público: 5 editais publicados; comissões formadas e mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


6 de Junho de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos com regulamentos publicados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Pará e Espírito Santo. Sendo mais de 1.000 vagas previstas para as carreiras de segurança pública e saúde. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso CRM PI

 O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí está ofertando duas vagas imediatas mais 68 vagas para a formação de cadastro reserva no cargo de Assistente Administrativo, que exige nível médio.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Modelo SC

O edital do Concurso Modelo SC, localizada no Estado de Santa Catarina, foi publicado! A Prefeitura Municipal oferta 2 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de engenheiro e médico veterinário. O certame oferta vagas de nível superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Iraceminha SC

Foi publicado o edital do Concurso Iraceminha SC! A Prefeitura Municipal oferta 3 vagas mais cadastro de reserva para diversos cargos.

As carreiras ofertadas são Administrativa, Serviços Gerais, RH, Medicina Veterinária e outras, e a remuneração pode chegar a R$ 3.576,88!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Rio do Sul SC

Concurseiro, saiu o Concurso Rio do Sul SC! Segundo o edital, candidato que possui o nível médio pode participar do concurso público da Prefeitura Municipal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE MT

A comunicação saiu nesta sexta-feira (03/06), no Diário Oficial do Estado e de acordo com o documento, A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso oferece 28 vagas de níveis médio e superior para diversos cargos mais o cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso SEDF

Foi publicado o extrato de contrato com a banca do concurso SEDF! De acordo com o documento, serão ofertadas 776 vagas imediatas mais 3.104 vagas de cadastro reserva para carreira de Magistério da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PM RN Oficiais

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte constituiu Comissões organizadoras, visando viabilizar a realização de um novo concurso público para provimento de vagas para os cargos de 1º Tenente do Quadro de Capelães e para 2º Tenente do Quadro de Oficiais de Administração.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PM ES

Foi anunciado no perfil oficial da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo que o edital com 1.052 vagas será publicado amanhã, dia 7 de junho de 2022. Serão vagas para Soldado Combatente, Soldado Saúde e Músico.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IGEPREV PA

A banca do concurso IGEPREV PA está em definição! De acordo com publicação feita no Diário Oficial do Estado, em 6 de junho de 2022, algumas empresas já estão habilitadas na 2º fase.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seplan RR

O governador de Roraima, Antonio Denarium anunciou em 17 de maio de 2022 o edital de concurso público para a Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento de Roraima.

Segundo o anúncio, a realização do certame já teve parecer favorável da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração – Segad.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCE RJ Procurador

Foi publicado o regulamento do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas. Segundo o documento publicado no Diário Oficial em 6 de junho de 2022, o edital irá ofertar 5 vagas de nível superior para a carreira jurídica.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


6 de Junho de 2022