Concurso

Esquenta Concurso Receita Federal: 500 dicas gratuitas para otimizar a sua preparação!

Esquenta: projeto com dicas de estudo para o concurso Receita Federal 2018.

Esquenta: projeto com dicas de estudo para o concurso Receita Federal 2018.

Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal 2018) pretende realizar em breve o seu aguardado concurso público para as carreiras de auditor-fiscal, analista tributário e assistente técnico-administrativo. O pedido de concursos do Ministério da Fazenda já está no Ministério do Planejamento. A solicitação, que visa a realização de concursos para o preenchimento de vagas nas carreiras fazendárias, como informa o processo, foi cadastrado no Planejamento no final de maio. O órgão já solicitou o preenchimento de 400 vagas apenas para a carreira de auditor.

Enquanto o concurso Receita Federal ainda não é lançado, agora pode ser o melhor momento para quem deseja se preparar para concorrer a uma vaga na área! Por isso, o Gran Cursos Online elaborou o “Esquenta da Receita Federal”, uma série de vídeos curtos com 500 dicas quentes para o certame, que fornecerá, diariamente, conteúdos ricos com excelentes professores da casa.

O projeto para o concurso Receita Federal 2018

Todos os dias, uma nova dica será publicada. Confira as disciplinas que serão ministradas: Direito Administrativo (Gustavo Scatolino e Rodrigo Cardoso), Direito Constitucional (Aragonê Fernandes), Legislação Aduaneira (Thális Andrade), Comércio Internacional (Thális Andrade), Direito Tributário (Vilson Cortez), Administração Geral (Leonardo Albernaz e Bruno Eduardo), Legislação Tributária (Paula Gonçalves e Vilson Cortez), Auditoria (Claudio Zorzo e Marcelo Aragão), Raciocínio Lógico (Josimar Padilha e Karine Waldrich) e Direito Previdenciário (Carlos Mendonça).

Confira abaixo os vídeos das dicas das disciplinas que já foram gravadas:

 

Como passar? Análise do concurso Receita Federal e dicas de estudos com especialistas da área

No vídeo abaixo, o professor Vilson Cortez e a professora Liziane Meira, servidora da Receita Federal desde 1992, apresentam dicas de estudo para quem visa se inscrever no concurso Receita Federal 2018.

Para Liziane, estudar as matérias específicas é essencial: “com tempo e com tranquilidade, é necessário estudar e revisar os estudos. O concurso exige tempo, mas não não é um edital que destoa dos demais”, afirma a professora.

Já aprovado, o concursado terá, primeiramente, cargos em zonas primárias “ou seja, trabalhar em portos, aeroportos e nas fronteiras secas. Este é um trabalho que exige atenção e, muitas vezes, regime de plantão”, diz a professora.

Prepare-se para o concurso Receita Federal e dê o play!

Detalhes do concurso Receita Federal – Auditor:

  • Concurso: Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal 2018)
  • Banca organizadora: Esaf
  • Cargos: Auditor-Fiscal; Analista-Tributário
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 30 mil no topo da carreira
  • Situação: Previsto
  • Previsão de publicação do edital: 2017/2018
  • Link do último edital: Auditor Analista

Gostou desta oportunidade? A fim de preparar os candidatos para o concurso da Receita Federal, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores de todo o país, altamente especializada em concursos da área fiscal. Os cursos estão de acordo com os últimos editais publicados e contam com uma equipe nacional de professores, 1 ano de acesso (cursos por pacote), abordagem teórica e em exercícios (ESAF) e estudo jurisprudencial. Início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Matricule-se!

garantia-de-satisfacao-30
Para o Topo