Concurso TJ AP: ANUNCIADO! Edital ainda ESTE ANO! Saiba mais!

Concurso TJ AP: Tribunal de Justiça do Amapá possui 234 cargos vagos

Avatar


6 de Outubro de 2020

Olá, concursando! Teremos um novo concurso TJ AP ainda este ano! A informação foi anunciada pelo Desembargador-Presidente do Tribunal de Justiça do estado do Amapá, João Guilherme Lajes!

Durante entrevista ao programa “Café com Notícia”, na Diário FM, o desembargador-presidente afirmou que as oportunidades serão tanto para servidores quanto para magistrados do Tribunal de Justiça do Amapá: “A corregedoria já enviou à presidência os procedimentos e estamos fechando o edital. Ainda esse mês devemos lançar o edital para a contratação de novos servidores. Já o concurso para magistrado é mais longo e demorado. Mas até o final de 2020 acredito que iremos lançar para magistrados, pois alguns dos nossos estão acumulando unidades judiciárias. Os dois editais saem ainda esse ano”.

Uma coisa é certa, o Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá apreciou no dia 19 de agosto de 2020 a proposta para realização de novo concurso público para provimento de vagas para servidores efetivos. De acordo com estudos realizados pela Diretoria-Geral e apresentados pelo presidente, há 234 cargos vagos para servidores, somados técnicos e analistas. Segundo o TJAP, “pelo menos 100 servidores do quadro devem aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), ao longo de suas três edições, isso sem falar nos 224 servidores aptos a se aposentar até 2025”. Confira AQUI o documento na íntegra.

Quer saber tudo sobre o concurso TJ AP para Servidores? Clique aqui!

Quer saber tudo sobre o concurso TJ AP para Juiz? Clique aqui!

Combo Essencial 4 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil. Consta no material:

  • 260 videoaulas e mais de 40 PDFs autossuficientes das  principais disciplinas cobradas em concursos de nível médio e superior.
  • Curso Básico de Técnicas de Estudo com o Fernando Mesquita.
  • Mais de 1 milhão de questões de todos os concursos e exame de ordem treinar.
  • Mapas mentais.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Resumo concurso TJ AP

Concurso Tribunal de Justiça do Amapá (Concurso TJ AP)
Banca organizadora A definir
Cargos Técnico, Analista e Juiz
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Tribunais, Jurídica
Lotação Amapá
Número de vagas 234 (PREVISTO)
Remuneração Inicial de até R$ 30,4 mil
Situação Agente ANUNCIADO
Link do último edital Clique aqui para ver o último edital TJ AP Servidores

Clique aqui para ver o último edital TJ AP Juiz

Avatar


6 de Outubro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ AP