Concurso TRT da 14ª Região: Publicado o gabarito preliminar do concurso para nível médio e superior.

Avatar


01 de março1 min. de leitura

TRT da 14ª RegiãoAtenção concurseiros/as que prestaram o concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª região (Concurso TRT da 14ª Região)! Está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) o gabarito preliminar do concurso para nível médio e superior.

O certame registrou 23.918 inscrições para as seis oportunidades imediatas de nível médio e superior, além de formação de cadastro reserva. Apenas para o cargo de técnico judiciário 17.134 inscritos disputaram cinco vagas, o que equivale a uma concorrência média de 3.426 pessoas por chance. Já para o posto de analista, sem oportunidades imediatas, foram 4.143 inscrições.

Os postos de Técnico Judiciário –  Área: Administrativa, Analista Judiciário – Áreas: Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal terão, respectivamente, 1.200, 720 e 240 exames corrigidos.

No último concurso aberto pelo órgão, realizado em 2011 e também organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), houveram mais de 305 nomeações, sendo a maioria para o cargo de Técnico Judiciário –  Área: Administrativa (150), seguido dos postos de Analista Judiciária – Áreas: Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal (veja aqui os detalhes). O detalhe é que, como o concurso com edital aberto, a seleção realizada em 2011 oferecia um baixo número de oportunidades imediatas, sendo usado bastante o cadastro de reserva, como dito acima. Então, candidatos que desejam ingressar no judiciário trabalhista do norte não devem desanimar por esse fato. É líquido e certo que, de acordo com as necessidades do TRT 14, durante o prazo de validade do concurso centenas de candidatos serão nomeados.

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Concurso: Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT da 14ª Região)
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas (FCC)
  • bullet1.gif (844 bytes)Cargos: Analista; Técnico
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Níveis médio e superior
  • bullet1.gif (844 bytes)Número de vagas: A definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Remuneração: Até R$ 8,8 mil
  • bullet1.gif (844 bytes)Situação: Autorizado
  • bullet1.gif (844 bytes)Link do último edital Técnico Analista

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 26 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos.

matricule-se 3

Antecipe seus estudos e saia na frente!

tribunais grupo

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ

Avatar


01 de março1 min. de leitura