Concursos Fiscais: mais de 5 editais previstos para 2021

Concursos fiscais: as seleções para as carreiras fiscais devem movimentar o universo dos concursos públicos em 2021. Veja aqui os concursos que estão previstos!

Avatar


7 de Novembro de 2020

O próximo ano poderá oportunizar muitas vagas para concurseiros que estão se preparando para concursos fiscais

Um dos indicativos de concursos públicos são as previsões nos Projetos de Lei Orçamentária Anual dos estados.

Um já publicado, foi o do estado da Bahia Secretaria da Fazenda da Bahia (concurso SEFAZ BA). A previsão é que a próxima seleção oferte 20 vagas. No último contato com a Secretaria de Administração do Estado, foi informado que o concurso está em fase de contratação da banca organizadora. O cargo ofertado será para o cargo de Agente de Tributos.

Outro estado que publicou o PLOA 2021, foi o estado do Espírito Santo. A Secretaria de estado da Fazenda do Espírito Santo (concurso SEFAZ ES) tem previsão de nova seleção. A expectativa é para a oferta de 100 vagas. Em outubro, o sindicato dos fazendários do estado se reuniu com a secretária que confirmou o edital para 2021.

As previsões para o estado do Pará são excelentes! Existe a expectativa para a oferta de mais de 5 mil vagas. O certame da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (concurso SEFA PA) é um dos mais aguardados. A intenção é para a oferta de vagas as carreiras de Fiscal e Auditor.  A Secretária de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD), Hana Gassan, confirmou a próxima seleção para o próximo ano.

Ainda falando do norte do país, a Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte (concurso SEFAZ RN) já possui comissão formada desde 2017. Atualmente, a Secretaria acumula cerca de 231 cargos vagos.

E por falar em quantitativo de cargos vagos, a Secretaria de Fazenda do Paraná (concurso SEFAZ PR) possui 720 cargos de Auditor vagos. O quantitativo representa cerca de 53% do quantitativo total. Em junho, fontes internas ligadas à Secretaria disse que o próximo edital ofertará 220 vagas. No entanto, a Assessoria da SEFAZ PR não confirmou a informação.

Por fim, o concurso da Secretaria da Fazenda do Sergipe (concurso SEFAZ SE) está autorizado desde 2018. Com 44 cargos vagos, a expectativa é que o próximo certame oferte vagas para o cargo de auditor Técnico de Tributos.

Confira aqui todas as oportunidades previstas para a área fiscal

Concursos Fiscais: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos Fiscais: como iniciar os estudos?

Você tem interesse na área fiscal e não sabe por onde começar? Assista ao vídeo disponibilizado abaixo e saiba tudo sobre a área fiscal com o professor Alexandre Meirelles. Confira:

Avatar


7 de Novembro de 2020