Concursos Públicos: Oportunidades em SC, PI e DF. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


01 de abril2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Edital Depen

Departamento Penitenciário Nacional publicou o edital com a oferta de 107 vagas para cargos temporários. As oportunidades são para os cargos de especialista técnico de obras – engenharia, analista técnico de obras – engenharia e analista técnico de obras – arquitetura.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SERPRO

O edital SERPRO –  Serviço Federal de Processamento de Dados foi publicado nesta quarta-feira (31/03). As oportunidades são para cargos de nível superior e a remuneração inicial chega a R$ 7.620,37. Os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 7 e 26 de abril de 2021. As provas objetivas estão marcadas para o dia 06 de junho de 2021. São 165 vagas!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso CFC

O Concurso CFC já está com a banca definida. O Conselho Federal de Contabilidade publicou no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira 01/04, o extrato de instrumento contratual. A banca contratada para realizar o próximo Concurso CFC foi a Empresa Paranaense de Licitações, EPL.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC CE

Foi definida a banca organizadora do concurso PC CE – Polícia Civil do Ceará!

O governador do estado já havia divulgado em seu Instagram a banca Idecan como responsável pelo certame, mas só hoje (31/03)  a informação foi oficialmente publicada no Diário Oficial do Ceará.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PGE RN Procurador

O grupo de trabalho responsável pelo concurso PGE RN Procurador foi formado.

O último certame para a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, realizado em 2014, já perdeu a validade e a expectativa é de que um novo seja realizado nos próximos anos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PM PI

Esperado desde fevereiro, o edital de concurso PM PI – Polícia Militar do Piauí tem uma nova possível previsão de lançamento. Em contato com o Comandante-Geral da PM PI, Coronel Lindomar Castilho, na manhã desta última segunda-feira (29/03), o comandante disse que acredita que em abril o edital deve sair.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PM SP

Polícia Militar do Estado de São Paulo emitiu um comunicado a respeito do concurso PM SP Soldado, de acordo com o documento será adiada a aplicação das provas. A medida foi tomada em cumprimento ao Decreto estadual nº 65.563, de 11 de março de 2021, o qual instituiu medidas emergenciais, de caráter temporário e excepcional, destinadas ao enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ SP

Vem aí um novo concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, isso porque representantes do órgão entraram em contato com a Fundação Vunesp para organização do concurso TJ SP. O superintendente de planejamento da banca organizadora, Henrique Luiz Monteiro, afirmou em entrevista à Folha Dirigida que o TJ SP tem previsão de publicação do edital de abertura e da aplicação das provas para o primeiro semestre deste ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz ES

Secretaria do Estado da Fazenda do Espírito Santo se prepara para realizar o concurso SEFAZ ES, destinado ao preenchimento de 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. A banca que organizará o certame já foi escolhida. O concurso ficará sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


01 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021