Concursos Públicos: Certames retomados e editais IMINENTES! Veja

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


5 de Fevereiro de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Bancas definidas

  • Concurso TJ RS

A banca para o concurso de Analista e Técnico foram definidas no dia 07 de outubro de 2020 por meio de aviso de dispensa de licitação. O Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) foi escolhido para conduzir o certame. No dia 15 de outubro de 2020, o Extrato de Contrato foi publicado no Diário Eletrônico de Justiça do TJ RS.

Clique aqui e saiba mais 

 

Autorizações

  • Concurso TJ SP Juiz

O Conselho Superior de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizou uma sessão telepresencial no dia 02 de fevereiro de 2021. Durante o evento foi autorizado a abertura de um novo concurso TJ SP Juiz que pode ser somente interno e com isso foi indicado a relação de seis cargos para Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau.

Clique aqui e saiba mais 

Anunciados

  • Concurso FUNAI

A Fundação Nacional do Índio protocolou, junto ao Ministério da Justiça e Segurança PúblicaMJSP,  pedido de autorização para realização do concurso FUNAI com provimento de 826 vagas em diversos cargos e níveis. O órgão possui déficit de servidores e, atualmente, trabalha com menos da metade do quadro efetivo de pessoal, apresentando cerca de 2.000 cargos vagos.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso DPE MS

A Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul está avançando os preparativos do próximo concurso DPE MS. A movimentação mais recente foi a escolha da banca FGV como responsável pelo certame. A expectativa é que o edital e o  cronograma completo sejam divulgados em breve!

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso IPREMU Uberlândia MG

O concurso do Instituto de Previdência dos Servidores Púbicos do Município de Uberlândia – IPREMU, teve novo cronograma divulgado. Segundo o documento, a prova objetiva será aplicada no dia 14 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Tapira MG

Novidades sobre o concurso ISS Tapira. O concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Minas Gerais, está suspenso. Conforme documento divulgado em 13 de janeiro de 2021, um novo cronograma será divulgado em breve.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Cascavel CE

Novidades sobre o Concurso GCM Cascavel. Foram prorrogadas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Ceará. Segundo novo cronograma, as inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro de 2021.  O certame oferece 40 vagas imediatas para o cargo de Guarda Municipal, além de 120 para formação de cadastro reserva. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial de R$1.656,70.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Ministério da Economia

O Ministério da Economia foi criado em 2019, por meio da Medida Provisória 870, de 1º de janeiro de 2019, que posteriormente foi convertida na Lei nº 13.844, de 18 de junho de 2019. A esta pasta foi integrada atribuições dos Ministérios da Fazenda, do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, e do Trabalho. Mas devido à sua recente criação ainda não há informações sobre um concurso do Ministério da Economia. Contudo, a pasta está realizando Processos Seletivos.

Clique aqui e saiba mais 

  • Concurso Basa

Fiquem atentos, concurseiros! O Banco da Amazônia está com as inscrições abertas para o concurso BASA. Elas poderão ser feitas até às 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021 horário de Brasília), pelo endereço eletrônico: https://www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


5 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021