Concursos Públicos: Mais de 300 vagas abertas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


09 de abril2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Sefaz PI Temporários

Um novo edital Sefaz PI acaba de ser publicado! O documento de abertura do processo seletivo da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 08 de abril de 2021. A banca responsável pela organização é o Instituto Consulplan. O certame oferta 40 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Candelária RS

Estão abertas as inscrições para o Concurso Prefeitura de Candelária, no estado do Rio Grande do Sul. O certame – organizado pela Fundatec Concursos – visa o provimento de 70 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Cargos são níveis médio e superior e serão destinados à área de educação.

Clique aqui e saiba mais

  • Edital Prefeitura de Pentecoste CE

Estão abertas as inscrições para o Concurso Prefeitura de Pentecoste, no estado do Ceará. Sob a organização do IDIB, o certame oferece 256 vagas para início mediato, além de formação de cadastro reserva. Cargos são níveis fundamental, médio, técnico e superior e serão destinados às áreas de educação, serviço social, saúde, enfermagem, fisioterapia, medicina e nutrição.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso AGEPEN AL

concurso Agepen AL – Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social já tem banca definida! O Cebraspe será o responsável pela sua organização, o próximo passo é a publicação do edital.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiro AL

Foi publicado no Diário Oficial Estadual, na edição do dia 9 de abril de 2021, o documento do extrato contratual entre o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Com isso, fica perto de acontecer a publicação do edital do concurso Bombeiro AL. O procedimento foi feito por dispensa de licitação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Lapa PR

Está próximo de acontecer o Concurso Prefeitura Lapa, no estado do Paraná. De acordo com o Contrato de Prestação de Serviços nº 008/2021, a Administração Municipal contratou a banca organizadora do certame. A empresa selecionada é a Objetiva Concursos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Senado Federal

Senado Federal divulgou seu quadro de Cargos Efetivos e apontou 1.467 cargos vagos. Dentre as vagas estão cargos de nível superior e técnico. O certame deve ofertar 40 vagas imediatas, nas carreiras de níveis médio e superior, nos cargos de Técnico Legislativo – Polícia Legislativa, Advogado, Analista Legislativo – Administração, Arquivologia, Assistente Social, Contabilidade, Enfermagem, Informática Legislativa, Processo Legislativo, Registro e Redação Parlamentar, Engenharia do Trabalho e Engenharia Eletrônica e Telecomunicações.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso União da Vitória PR

Concurso União da Vitória, no estado do Paraná, está cada vez mais próximo de ser aberto. Isso porque a Prefeitura do Município já está na reta final do processo seletivo para a contratação de uma banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM PA Soldado

 Polícia Militar do Estado do Pará  deve publicar um novo cronograma para o concurso PM PA Soldado após mudança de bandeiramento da pandemia da COVID 19.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


09 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021