Concursos Públicos: Saiba o que aconteceu nesta sexta (14)!

Concursos Públicos: ISS de Aracaju SE publicado, PCDF retomado, DPDF retificado, e muito mais. Confira as notícias de hoje!

Avatar


14 de agosto3 min. de leitura

Boas notícias nesta sexta-feira! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, certames publicados, editais retificados, alunos convocados para provas, e muito mais.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso ISS Aracaju SE

O edital da Prefeitura de Aracaju, no Estado de Sergipe, surpreendeu a todos quando saiu após às 22h de ontem, já que estava marcado para ser publicado apenas hoje, 14 de agosto. A surpresa oferta 20 vagas para o cargo de Auditor de Tributos Municipais, na área de Abrangência Geral e na de Tecnologia da Informação. Remuneração pode chegar a até R$ 15 mil. Inscrições começam no dia 21 de agosto, não perca!

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de São José dos Quatro Marcos MT

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos definiu a empresa Associação Brasileira de Concursos – Abcon para ser a banca organizadora de seu novo concurso, que deve abrir 12 vagas de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro reserva, para diversos cargos.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso PCDF

Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, para 2.100 vagas, para Agente e Escrivão, foi retomado, e as provas serão aplicadas no mesmo final de semana: as provas do cargo de Escrivão ocorrerão no dia 17 de outubro, enquanto as de Agente acontecerão no dia seguinte, dia 18. As inscrições também serão reabertas, a partir do dia 18 de agosto, até 8 de setembro de 2020.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPDF

O concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal oferece 60 vagas imediatas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Jurídica, em 13 áreas diferentes, e acabou de retificar o edital. Data de prova deve ser alterada. Confira as alterações.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SUSIPE PA

Foi publicado edital de licitação para contratar banca organizadora. Segundo documento, escolha da empresa terá início no dia 1º de outubro de 2020. Concurso oferecerá 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PA

A comissão de licitação da Polícia Civil do Pará recebeu propostas de seis empresas interessadas a realizar o novo concurso do órgão. O certame ofertará 1.495 vagas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista e a remuneração pode chegar a R$ 18.050,00. A expectativa da Seplad é que o edital seja publicado em novembro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de São Paulo SP

A Prefeitura de São Paulo, capital paulista, deve publicar concurso em breve, para 550 vagas de nível médio e superior. Destas, a expectativa é que 400 sejam para Técnico em Fiscalização de Serviços e as demais 150 para o cargo de Analista de Regulação de Serviços Públicos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE RR

A Defensoria Pública do Estado de Roraima realizará, na próxima segunda-feira, 17 de agosto, a 143ª reunião extraordinária do Conselho Superior da DPE RR para tratar da alteração do Regulamento Geral do novo concurso do órgão. O edital de abertura está programado para ser publicado ainda este ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Exército CFO Saúde

O edital do Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais de Saúde foi retificado. De acordo com o documento, o uso de máscara facial será obrigatório para todos os candidatos durante a prova objetiva, que está marcada para o dia 20 de setembro de 2020. O candidato deverá utilizar máscara de proteção facial em tecido, descartável ou reutilizável, mantendo a boca e o nariz cobertos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara Municipal de Jandira SP

A Câmara Municipal de Jandira, no Estado de São Paulo, já está convocando os alunos para a prova objetiva do concurso, que acontecerá no dia 23 de agosto. Como medidas de prevenção ao Covid-19, a Câmara exige o uso de máscara e cuidados individuais de higiene recomendados.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos Públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos Públicos com inscrições abertas

Concursos Públucis previstos para 2020

Avatar


14 de agosto3 min. de leitura