Concursos Públicos: Oportunidades para MG, SE e SC. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


15 de Julho de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de MG, PI e SC. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Comissões formadas

  • Concurso DPE SC Defensor

Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina está se preparando para publicar o novo edital do concurso DPE SC para Defensor.

A primeira formação da comissão foi definida no dia 23 de junho. No entanto, no dia 28 de junho foi publicada uma nova formação, sem representantes da OAB. A equipe do Gran Cursos Online está checando as informações com a Assessoria.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Sesapi

O Tribunal de Contas do estado Piauí voltou a recomendar um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (concurso Sesapi) no mês de janeiroA recomendação citou concurso público para todos os cargos efetivos.

Em junho de 2020, o TCE PI já havia determinado a publicação do cronograma para substituição dos prestadores de serviço contratados de maneira irregular.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PCDF

As  provas objetivas e discursivas do concurso PCDF serão aplicadas em agosto.

Segundo os editais de retomadas da Polícia Civil do Distrito Federal publicados no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 11 de junho, as provas objetivas e discursivas de Escrivão serão aplicadas no dia 21 de agosto de 2021, no turno da tarde, e as provas para o cargo de Agente serão aplicadas no dia 22 de agosto de 2021, também, no turno da tarde.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ABIN

O prazo de validade do concurso ABIN foi prorrogado por mais dois anos,. O período passa a ser contado do dia 25 de agosto de 2021.

O concurso da Agência Brasileira de Inteligência foi realizado em 2018 e ofertou 300 vagas para cargos de Oficial de Inteligência, Oficial Técnico de Inteligência e de Agente de Inteligência.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IPREMU Uberlândia MG

O concurso do Instituto de Previdência dos Servidores Púbicos do Município de Uberlândia – IPREMU, teve novo cronograma divulgado. Segundo o documento, a prova objetiva será aplicada no dia 12 de setembro de 2021.

Vale lembrar que o certame, organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep, oferece 18 vagas. Segundo o edital,  a remuneração inicial varia entre R$ 1.195,34 e R$ 7.217,54.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil PI

Atenção interessados no Concurso Polícia Civil PI! Nesta quinta-feira (15/07)  foi publicada no diário oficial a portaria para a constituição da comissão para o concurso de remoção. O concurso de remoção da  Polícia Civil do Piauí será destinado aos ocupantes dos cargos de provimento efetivo de Delegado, Escrivão, Agente e Perito da Polícia Civil do Estado do Piauí. Essa remoção é um forte indício de que novas convocações devem acontecer em breve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Riachão do Dantas SE

Novidades sobre o concurso Riachão do Dantas. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Sergipe, está em processo de contratação de banca. Segundo aviso de licitação publicado no Diário Oficial em 14 de julho de 2021, a empresa será escolhida por meio de tomada de preço n° 02/2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


15 de Julho de 2021