Concursos Públicos: Veja os destaques desta quarta (22)!

Concursos Públicos: Confira as novidades do dia de hoje, 22 de julho!

Avatar


22 de julho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje aconteceram várias novidades de concursos públicos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, inscrições prorrogadas, e mais. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Estados de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Sendo mais de 126 vagas para as carreiras administração, educação, fiscal, jurídica e saúde. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Bandeirantes MS

A Prefeitura de Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul, divulgou edital que oferece 126 vagas para candidatos de nível fundamental, médio e superior. O certame abrange cargos de diversas áreas, de administração até fiscal e saúde. Inscrições abertas!

Número de vagas: 126 vagas
Banca organizadora: FAPEC
Inscrições: 21 de julho a 20 de setembro de 2020
Data da prova: 04 de outubro
Escolaridade:Nível fundamental, médio e superior
Carreiras contempladas: Administração, educação, fiscal (ISS), jurídica (Procurador) e saúde
Remuneração: R$ 1.065,75 a R$ 4.032,00.

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Cotiporã RS

A Objetiva Concursos LTDA foi a empresa escolhida para ser a organizadora do novo concurso da Prefeitura de Cotiporã, no Estado do Rio Grande do Sul. Ainda não foram definidos os cargos, nem quantitativos de vagas. Fique de olho para mais notícias.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Fundação de Saúde Pública de São Camilo de Esteio RS

A Fundação de Saúde Pública de São Camilo de Esteio (FSPSCE), no Estado do Rio Grande do Sul, definiu a banca de seu novo certame de 18 vagas: a Fundatec Concursos será a nova organizadora. Vagas serão destinadas a todos os níveis de educação.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso PM PA 

A Secretaria de Planejamento e Administração do Estado (Seplad) do Pará confirmou a distribuição de vagas do concurso da Polícia Militar do Pará: serão 2.405 oportunidades, sendo 2.310 vagas para soldado e 95 para oficial combatente. Seis bancas estão na disputa para organizar o certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRM MT

Após adiar as provas de agosto para outubro, o Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso resolveu prorrogar, também, as inscrições. Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever até o dia 10 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Monte Alto SP

Se você queria se inscrever para o concurso da Prefeitura de Monte Alto, no Estado de São Paulo, porém perdeu a data, não desanime, pois as inscrições foram prorrogadas! Agora, você tem até dia 3 de agosto para garantir sua participação. O certame oferece 39 vagas para cargos de nível fundamental e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Vila Nova do Piauí PI

No Piauí, as inscrições de um concurso também foram reabertas. A Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que oferta 22 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, prorrogou suas inscrições para até dia 30 de julho. As provas também foram adiadas para 11 de outubro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGDF Procurador: Gran Vade Mecum

Para te ajudar a passar na Procuradoria-Geral do Distrito Federal, que está com comissão formada e ofertará 65 vagas, o Gran Cursos Online preparou um material completo e exclusivo! O Gran Vade Mecum – PGDF Procurador Pré-edital é composto por exercícios de concursos anteriores, da legislação que será cobrada no concurso PGDF, além de conteúdos que irão te ajudar na memorização e nos estudos.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos Públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos Públicos com inscrições abertas

Concursos Públicos previstos para 2020

Avatar


22 de julho2 min. de leitura