Concursos Públicos: Oportunidades em MS, MT e DF. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


26 de julho3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de MS, MT e DF. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso CAU MS

edital CAU MS foi publicado! Estão sendo ofertadas 5 vagas imediatas e 160 para formação de cadastro de reserva para os cargos de Arquiteto e Urbanista, Advogado, Analista de Comunicação, Contador e Profissional de Suporte Técnico. Os salários no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Mato Grosso do Sul variam entre R$ 1.814,72 e R$ 6.600,00.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Iases ES

Foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo, hoje (26/07), a comissão encarregada de planejar, organizar e executar trabalhos referentes ao concurso Iases ES para o cargo de Agente Socioeducativo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso TJDFT

Novidades sobre o concurso TJDFT! O novo edital do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios  é um dos concurso públicos mais aguardados da área de Tribunais. A equipe do Gran Cursos Online está acompanhando todos os passos que antecedem a realização do certame.

No dia 7 de julho, o desembargador e atual presidente do Tribunal, Romeu Gonzaga Neiva, disse que terá uma reunião com a corregedora para fechar questões sobre o próximo concurso público. Ainda foi dito que início da elaboração da minuta pode começar na próxima semana.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MPC SC

Os preparativos do concurso do Ministério Público de Contas de Santa Catarina foram retomados após suspensão de mais de um ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

A comissão do concurso já trabalha para definir a banca que organizará o concurso.

A seleção será destinada ao provimento de vagas para os cargos de Procurador e do quadro de pessoal da instituição.

Clique aqui e saiba mais

 

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso TRF 3

concurso TRF3 está em fase de definição de banca. Foi publicado nesta sexta-feira (23), o edital de licitação do pregão eletrônico que vai definir a banca organizadora do certame. O evento vai acontecer no dia 06 de agosto de 2021 às 13h observando o horário oficial de Brasília. Quem deseja atuar no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, já pode contar com essa opção que prevê em seu Projeto Básico um total de 15 vagas direcionadas para candidatos que possuam o ensino médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ITEP RN

Nesta segunda (26), o Instituto AOCP divulgou os cadernos de questões e os gabaritos preliminares do concurso ITEP RN. Os candidatos já podem consultar e conferir o desempenho na avaliação aplicada no dia 25 de julho de 2021 para ingresso no quadro efetivo do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CREFITO 4

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso Crefito 4 já foi disponibilizado pelo Instituto Quadrix. As provas objetivas e discursiva do concurso foram aplicadas na tarde do último domingo (25/7) na cidade de Belo Horizonte.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de julho3 min. de leitura