Concursos Públicos: Mais de 2 mil vagas previstas! Veja!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


27 de abril3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de RJ, MG e ES. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso SEDF Temporário

Acaba de sair uma nova oportunidade para o magistério do Distrito Federal (concurso SEDF Temporário). A Secretaria de Educação do Distrito Federal torna público o Processo Seletivo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, para exercício nos Territórios Culturais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa – SECEC.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São Carlos SC

Novidades sobre o concurso São Carlos. Saiu edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Santa Catarina. O certame oferece 1 vaga imediata para o cargo de Controlador Interno. Segundo o edital, o candidato aprovado terá remuneração inicial de R$ 4.218,71.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso ISS Ouro Branco MG

Novidades sobre o concurso ISS Ouro Branco. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Minas Gerais,  já está com a banca definida. Segundo Diário Oficial, a Ethos – Consultorias, Avaliação e Concursos foi a empresa escolhida por meio de pregão eletrônico n° 059/2020.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso SMS Contagem MG

Novidades sobre o concurso SMS Contagem. A Secretaria Municipal de Saúde, no estado de Minas Gerais, está muito próxima de publicar edital para novo concurso público. De acordo com publicação no Diário Oficial do município realizada no dia 21 de outubro de 2020, já está formada a Comissão Especial para a realização do próximo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SEAP RJ

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (concurso SEAP RJ) recebeu a autorização do provimento de 300 cargos de Policial Penal. A informação foi publicada no Decreto dnº 47.585 de 26 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seeduc RJ

A a Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Concurso Seeduc RJ) recebeu autorização para o provimento de  300 cargos públicos efetivos de Professor Docente I. A informação foi publicada no Decreto dnº 47.585 de 26 de abril de 2021.

Lembramos que o certame já definiu a banca organizadora do próximo concurso, será a Fundação CREPERJ

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Betim MG

Novidades sobre o concurso PGM Betim. Um novo certame deverá ser oficializado em breve pela Prefeitura Municipallocalizada no estado de Minas Gerais. Segundo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2021), o órgão deverá realizar concurso público para provimento de cargo efetivo de procurador municipal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PGE RJ Procurador

Temos novidades sobre o concurso PGE RJ Procurador. O governador do Rio de Janeiro publicou o Decreto 47.585/2021 no Diário Oficial do RJ, dando provimento de até 2.127 vagas nos concursos RJ e a Procuradoria Geral do Estado do rio de Janeiro não ficou de fora.

Segundo o documento, serão ofertados 27 cargos efetivos de Procurador do Estado, uma excelente oportunidade para quem está se preparando para o certame.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz RJ

Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (concurso Sefaz RJ) recebeu autorização do governador do Estado para provimento de 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Analista em Finanças Públicas e Agente de Fazenda. A medida foi oficializada por meio do Decreto 47.585/2021 no Diário Oficial do RJ.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Jucepa

Junta Comercial do Estado do Pará está prestes a dar mais um passo no concurso Jucepa. O processo licitatório para escolha da banca foi reaberto. Recente decisão judicial incluiu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC no rol de empresas habilitadas. Isto obrigou a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará realizar uma segunda fase da concorrência para diversos certames, dentre eles o da Junta Comercial paraense.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM PI

Polícia Militar do Piauí deve ter o edital do Concurso PM PI publicado até o final desta semana. Nossa assessoria entrou em contato com os responsáveis no órgão e fomos informados de que há possibilidade do edital ser publicado até sexta. A minuta do Edital do Concurso PM PI já está com a Procuradoria Geral do Estado e deve ser publicado muito em breve.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


27 de abril3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021