Concursos Públicos: Mais de 100 vagas abertas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


27 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de SP, GO e ES. Sendo mais de 100 vagas para as carreiras Auditor, Defensor e Promotor. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Sefaz ES

edital Sefaz ES foi publicado. O novo concurso público da Secretaria de Fazenda do Estado do Espírito Santo teve seu documento de abertura divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (27/05) e conta com a oferta de 50 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva com 100 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP MG Promotor

Saiu o edital MPMG! O Ministério Público do Estado de Minas Gerais publicou o documento de abertura de seu concurso público para preenchimento de 60 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto. A banca organizadora do concurso é a Gestão de Concursos da Fundep.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE GO

Defensoria Pública do Estado de Goiás publicou o edital DPE GO Defensor nesta quinta-feira (27/05). O concurso oferta 47 vagas para o cargo de Defensor Público.

A Fundação Carlos Chagas – FCC é a banca organizadora responsável pelo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TCU

Tribunal de Contas da União publicou nesta quinta-feira (27/05), o grupo de trabalho que ficará responsável por organizar o próximo concurso TCU. O próximo passo é a escolha da banca organizadora e em seguida a publicação do edital.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso PGM Bertioga SP

Novidades sobre o concurso PGM Bertioga. Um novo certame deverá ser oficializado em breve pela Prefeitura Municipallocalizada no estado de São Paulo. O concurso público foi anunciado pelo atual prefeito do município e há expectativa que tenha andamento em 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Sesau RR

Novidades sobre o Cocnurso SESAU RR.  O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado promulgou a Lei que dispões sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores, profissionais e trabalhadores de saúde do Estado de Roraima.Sem a realização de Concurso SESAU RR nos últimos anos, a Secretaria da Saúde de Roraima vem repondo o seu pessoal por meio de processos seletivos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE SC

III concurso DPE SC teve o regulamento aprovado. O documento que estabelece normas da seleção da Defensoria Pública do estado de Santa Catarina para a carreira de Defensor foi aprovado durante 132ª sessão extraordinária do Conselho Superior da DPE SC.

O documento na íntegra foi publicado no dia 27 de maio.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


27 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia