Concursos Públicos: Confira os destaques desta quinta-feira (4)!

Concursos Públicos: Destaques desta quinta-feira, 4, ofertam oportunidades em vários estados!

Avatar


04 de junho2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Nesta quinta-feira, 4 de junho, diversos órgãos e prefeituras tiveram movimentações em seus concursos públicos. Recebemos, em primeira mão, a notícia de que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH está autorizada a realizar concurso para o novo Hospital Universitário Federal do Amapá (HU-Unifap), que tem previsão de ser inagurado ano que vem. O certame da Secretaria de Fazenda de Roraima também está com comissão formada. São oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior de diversos concursos públicos em todo o país.

Há previsões para Estados de Alagoas, Roraima, Paraná, São Paulo, Tocantins e Rio Grande do Sul. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Bancas definidas

  • Concurso Prefeitura de Campo Alegre AL

A Prefeitura de Campo Alegre, em Alagoas, anunciou que a banca de seu novo concurso está definida e é o Instituto de Administração e Tecnologia – ADM & TEC. Mais informações não foram divulgados.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso Sefaz RR

O concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima iniciou os preparativos para certame de provimento no cargo de Auditor Fiscal de Tributo Estadual. Os membros terão 90 dias para efetuarem os estudos.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso PCDF Agente

Foi publicado no Diário Oficial do DF, no dia de hoje, a indicação de três servidores da Polícia Civil do Distrito Federal para execução do contrato com a banca organizadora do próximo concurso, o Cebraspe. Como foi esclarecido ontem, 3 de junho, edital está programado para ser publicado no mês de junho.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Metrô SP

O concurso da Companhia do Metropolitano de São Paulo destinado a maquinistas, realizado em 2018, foi prorrogado para mais dois anos. O certame, que ofertou uma vaga para início imediato, além de formação de cadastro de reserva, está válido até 5 de junho de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Guaporema PR

Boas notícias para concurseiros das áreas de educação, saúde e administrativas! Abriram as inscrições do concurso da Prefeitura de Guaporema, no interior do Paraná, que oferta 6 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para todos os níveis de escolaridade. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFT

A Universidade Federal do Tocantins suspendeu os prazos dos concursos já homologados. Segundo comunicado, a validade terá retorno quando a calamidade pública devido ao coronavírus no estado terminar.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeituras e Câmaras Agreste Potiguar

Quem tem interesse em participar do concurso que abrange as Prefeituras e Câmaras do Agreste Potiguar (Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz), temos boas notícias: o certame prorrogou as inscrições! Agora, os interessados podem efetuar sua inscrição até dia 6 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


04 de junho2 min. de leitura