Concursos públicos: eventos e aulas gratuitas desta sexta-feira!

Confira hoje a programação especial do Dia Internacional da Mulher e aprofunde os seus conhecimentos para concursos públicos ANVISA, CNU e muito mais na Agenda do Dia de hoje!

Avatar


8 de Março5 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Complemente seus estudos para concursos públicos nesta sexta-feira. A Agenda do Dia do Gran oferece aulas gratuitas e eventos para concursos todos os dias, de segunda a segunda.

Hoje (08/03) é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma importante data para relembrar a luta, conquistas e direitos das mulheres, assim como realizar reflexões sobre como proporcionar a elas cada vez mais igualdade, segurança e espaço para crescimento!

Além da programação especial para o Dia da Mulher, confira também aulas de aprofundamento para os concursos públicos e seleções: MPF, FAGIFOR, CNU, ANVISA, Caixa Econômica Federal, TJ MS, DEPEN PR, 39° Exame de Ordem (Repescagem) e 40° Exame de Ordem.

Revise também os principais pontos de conteúdo para as provas SMS Mossoró, EMATER DF, SMS Recife/PE, com provas aplicadas no próximo final de semana.

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa de hoje (08/03). Navegue pelo índice abaixo:

DICA: localize mais facilmente o que está procurando na Agenda do Dia utilizando o atalho “Control+ F” no seu teclado e digitando o termo! Perdeu uma aula? Pode ser que o evento ainda esteja salvo no canal de Youtube do Gran!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

39° Exame de Ordem — Repescagem: como estudar?

O edital de repescagem para o 39° Exame de Ordem foi publicado! Saiba como se preparar para as provas discursivas do dia 21 de janeiro com foco em diferentes vertentes do Direito!

9h: Direito Empresarial com Renato Borelli
10h: Direito do Trabalho com Aryanna Linhares

Assista aqui!

E Essa Tal Jurisprudência? — STJ

Descomplique o entendimento da Jurisprudência! Hoje, explore a Súmula N. 665, que trata sobre o Controle Jurisdicional do Processo Administrativo Disciplinar com a professora Núbia de Paula.

Horário: 10h

Assista aqui!

Concurso DEPEN PR — Treinamento Intensivo

Aprofunde os seus conhecimento para a nova seleção da Polícia Penal do Estado do Paraná, resolvendo questões com os professores do Gran.

10h: Direito Processual Penal com Lorena Ocampos – Assista aqui!
20h: Direito Penal com Wallace França – Assista aqui!

Exame 40° Exame de Ordem — Tá chegando a hora: saiba tudo que vai cair!

As provas de 1ª fase do 40° Exame de Ordem serão aplicadas no dia 24 de março. Revise os principais pontos de matérias essenciais para a aprovação!

12h: Filosofia do Direito com Odair José
19h: Direito Processual Penal com Lorena Ocampos

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Vespertino

InforQuiz — O que esperar do Instituto AOCP?

Domine o perfil do Instituto AOCP na cobrança de questões de Raciocínio Lógico Matemático com o professor Josimar Padilha.

Horário: 13h

Assista aqui!

Escolinha do Professor Diogo Alves

Aprofunde os seus conhecimentos em Língua Portuguesa para concursos públicos com o professor Diogo Alves.

Horário: 15h

Assista aqui!

Concurso CNU — Treinamento Intensivo

Aprofunde-se em conhecimentos essenciais para os cargos do Bloco 7/ Eixo Temático para o Concurso Nacional Unificado, resolvendo questões com o professor Egbert Buarque.

Horário: 15h

Assista aqui!

Concurso ANVISA — Treinamento Intensivo

Participe da resolução comentada de questões com foco nas provas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária em abril!

15h: Equivalência Farmacêutica, Bioequivalência e Biodisponibilidade – Assista aqui!
15h: Epidemiologia e Pesquisa Clínica, Avaliação de Tecnologias em Saúde – Assista aqui!

Concurso Caixa — Treinamento Intensivo

Exercite conhecimentos essenciais para o Concurso da Caixa Econômica Federal (CEF)!

16h30: Comportamentos Éticos e Compliance com Beto Fernandes – Assista aqui!
20h: Tecnologia da Informação com Vitor Kessler – Assista aqui!

Dia da Mulher — As conquistas da mulher na Advocacia

Nesta data especial, participe de uma conversa inspiradora com as renomadas advogadas Raquel Bueno, Roberta Queiroz e Patrícia Dreyer, conhecendo mais sobre as vitórias, desafios e avanços das mulheres no mundo jurídico!

Horário: 18h

Assista aqui!

Especial 300K — Gran Saúde

Em comemoração ao marco de 300 mil inscritos no canal do Youtube Gran Cursos Saúde, confira hoje a programação especial sobre as principais oportunidades da carreira de psicologia para o ano de 2024 com o professor Rafael Vieira!

Horário: 18h

Assista aqui!

Concurso SMS Mossoró — Revisão Final

As provas da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró para cargos diversos serão aplicadas no próximo final de semana (10/03). Revise conhecimentos essenciais para conquistar a aprovação nas avaliações com a professora Fernanda Feitosa.

Horário: 18h

Assista aqui!

Direitos da Mulher na LC 840 — Entenda as atualizações da lei

A Lei Complementar 840, de 23 de dezembro de 2011, institui o regime jurídico dos servidores públicos civis da administração direta, autárquica e fundacional e dos órgãos relativamente autônomos do Distrito Federal.

Fique por dentro das últimas atualizações deste dispositivo legal e como os Direitos das Mulheres estão previstos com a professora Jacqueline Galuban.

Horário: 18h30

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Noturno

Concurso EMATER DF — Semana Decisiva

Revise os principais pontos sobre o Plano Distrital de Políticas para Mulheres com a professora Jacqueline Galuban e confira as principais expectativas de cobrança para as provas do próximo domingo (10/03).

Horário: 19h

Assista aqui!

Concurso TJ MS — Treinamento Intensivo

Aprofunde os seus conhecimentos para ser aprovado na seleção do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, resolvendo questões focadas no cargo de Analista Judiciário (Área meio/qualquer área de formação).

19h: Conhecimentos essenciais com Cristiny Rocha

Assista aqui!

Concurso Caixa Econômica Federal — Como conquistar a aprovação no cargo de TI?

Está em busca da aprovação no cargo de Técnico Bancário: Tecnologia da Informação (TI) do Concurso Caixa? Confira as dicas do professor Jósis Alves de como se organizar e otimizar os seus resultados nos estudos!

Horário: 19h

Assista aqui!

Concurso SMS Recife/PE — Nível médio: o que focar em Língua Portuguesa?

As provas do Concurso SMS Recife/PE serão aplicadas nos dias 10 e 17 de março. Saiba como aprofundar os seus conhecimentos em Língua Portuguesa na reta final com o professor Márcio Wesley.

Horário: 19h

Assista aqui!

Dia Internacional da Mulher — Quais são e como surgiram os Direitos das Mulheres!

O dia 8 de março é uma importante data para relembrar a luta diária e a conquista de direitos pelas mulheres. Hoje, como as professoras Luana Davico, Mariana Barriras e Alice Rocha, fique por dentro de quais são esses direitos!

Horário: 19h

Assista aqui!

Sexta Extravagante

Aperfeiçoe os seus conhecimentos em Procedimento Especial da Lei de Drogas com o professor Diego Fontes e saiba como o tópico pode aparecer em provas de concursos públicos.

Horário: 19h

Assista aqui!

Concurso Caixa Econômica Federal — Lançamento do Ebook — Teoria e Questões

Está se preparando para o Concurso Caixa? Então, não deixe de conferir o ebook elaborado pelos professores especialistas Cid Roberto e Sirlo Oliveira, contemplando a importante área de conhecimentos básicos. No material, você encontra teoria e questões essenciais para a sua preparação!

Horário: 19h

Assista aqui!

Concurso MPF Procurador — Iniciando os estudos

Um novo edital do Ministério Público Federal está previsto! Inicie os seus conhecimentos em Direito Internacional Público e Privado, com foco nas provas.

Horário: 19h30

Assista aqui!

Concurso ANVISA — Intensivo de questões

Aprofunde os seus conhecimentos hoje para a seleção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, resolvendo questões comentadas com o professor Benefran Bezerra.

Horário: 20h

Assista aqui!

Concurso FAGIFOR — Resolvendo questões de RLM

A matéria de Raciocínio Lógico Matemático é essencial para ser aprovado na seleção da Fundação de Apoio à Gestão Integrada em Saúde de Fortaleza. Participe hoje da resolução de questões comentadas com o professor Marcelo Leite.

Horário: 20h

Assista aqui!

Direito Eleitoral — Mulheres e a Justiça Eleitoral

Conheça mais sobre as conquistas e a participação das mulheres no âmbito da Justiça Eleitoral com Weslei Machado e Perla Roriz.

Horário: 20h

Assista aqui!

Concurso CNU — Principais Tópicos por Eixo Temático — Bloco 7

Aprofunde hoje os seus conhecimentos em matérias do Eixo Temático 3. Hoje, o tema explorado será Políticas Públicas com o professor Rafael Barbosa.

Horário: 20h

Assista aqui!

Concurso Nacional Unificado Física — Questões Cesgranrio

Aperfeiçoe hoje os seus conhecimentos sobre a matéria de energias com o professor Rodrigo Cavalcanti.

Horário: 21h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Materiais gratuitos

Está iniciando a sua jornada de preparação para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Confira abaixo dicas de como iniciar os seus estudos com o professor Alexandre Meirelles.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


8 de Março5 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia