Confira o calendário de eventos gratuitos do Gran Cursos Online e otimize os seus estudos!

Avatar


06 de maio2 min. de leitura

eventos gratuitos do Gran Cursos OnlineExcelentes oportunidades estão e serão abertas ao longo do ano de 2016. Foi pensando naqueles que já planejam iniciar os estudos que o Gran Cursos Online preparou uma série de eventos gratuitos com a presença de professores especialistas, servidores e agentes dos governos estaduais e federais. Dentre esses eventos, temos a estreia da série “Gran Carreiras”, que visa ajudar os concurseiros/as a escolher e conhecer melhor as diversas opções existentes no funcionalismo público. Não perca! Confira abaixo mais detalhes:

 

1ª Maratona para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – sábado, 7 de maio

facebook

Muito aguardado pelos concurseiro/as que desejam ingressar no Corpo de Bombeiros, o edital do concurso para o CBM/DF ofertará 779 vagas, distribuídas entre os cargos de soldado e oficial, nas áreas de combatentes, complementares e de saúde. Todas as funções exigem o ensino superior completo.
Mais uma vez, o Gran Cursos Online se antecipa a publicação do edital e realizará, gratuitamente e ao vivo, no próximo sábado, dia 7 de maio, a 1ª maratona para o CBM/DF. O evento que terá inicio às 12h contará com a presença de nossos professores especialistas. Inscreva-se gratuitamente aqui!

Gran Carreiras – Auditor-fiscal da Receita Federal – 05 de maio, quinta-feira

carreiras-facebook-receita

Na próxima quinta-feira, 05 de maio, a partir das 20h, o Gran Cursos Online irá transmitir o primeiro episódio da sua nova série Gran Carreiras. Os bate-papos que acontecerão ao vivo em nosso canal do Youtube contarão com a presença de servidores de diversos órgãos, autarquias, corporações, institutos e empresas estatais. Os participantes poderão tirar duvidas e conhecer mais sobre a carreira que almejam. O evento gratuito contará com a presença da Auditora-Fiscal, Liziane Meira, e do Procurador Federal, Mauro Moreira. Não perca! Inscreva-se gratuitamente aqui!

Gran Carreiras – Delegado da Polícia Federal – terça-feira, 10 de maio

carreiras-facebook

Os concurseiro/as que sonham com o cargo de Delegado da Polícia Federal não podem perder o segundo episódio da série Gran Carreiras na terça-feira, 10 de maio, às 20h. Com transmissão gratuita e ao vivo no canal do Gran Cursos Online no Youtube, o evento contará com a presença dos delegados da Polícia Federal, Flávio Daher e Adriano Barbosa. Uma excelente oportunidade para conhecer melhor a carreira, tirar dúvidas e receber dicas e informações valiosas de nossos especialistas. Não perca! Inscreva-se gratuitamente aqui!


Gran Carreiras – Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União
– quarta-feira, 11 de maio

Gran Carreiras TCU

Na quarta-feira, 11 de maio, nosso professor e Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Emerson Douglas, participará do terceiro episódio da série Gran Carreiras, uma excelente oportunidade para os concurseiros/as que desejam conhecer mais sobre a carreira fiscal, uma das das mais cobiçadas, pois exige nível superior em qualquer área de formação, além de boa remuneração e excelentes condições de trabalho. O evento gratuito será transmitido em nosso canal do Youtube a partir das 20h30. Não perca essa chance de receber dicas de de estudos e tirar suas dúvidas com nosso especialista. Inscreva-se gratuitamente aqui!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros.

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


06 de maio2 min. de leitura