Edital verticalizado IBGE: baixe e organize-se!

Avatar


22 de maio2 min. de leitura

Os que possuem interesse no concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (concurso IBGE) devem estar atentos! De acordo com declaração do coordenador de Recursos Humanos do Instituto, Bruno Malheiros, o projeto básico do concurso IBGE com mais de 234 mil vagas já está pronto!

O documento é usado como base para escolha da organizadora que deverá utilizar as informações na elaboração do edital do certame.

A data limite para publicação do edital do concurso IBGE, conforme a portaria autorizativa, é de seis meses, ou seja, 06 de setembro.

Portanto, como forma de otimizar a preparação de seus alunos, a equipe do Gran Cursos Online elaborou um modelo exclusivo de edital verticalizado. A planilha conta as disciplinas distribuídas item a item, além de espaço para anotações e dados percentuais para você verificar o seu desempenho nos estudos. Aproveite essa oportunidade e turbine a sua preparação!

Preencha os formulários abaixo para conferir, em formato vertical, o conteúdo programático do edital para os cargos de Agente Censitário, Recenseador.

Agente censitário


Recenseador

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Edital IBGE) acaba de publicar edital com oferta de 400 vagas para o cargo de Analista Censitário. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, as oportunidades estão distribuídas pelas 26 capitais do país, além do Distrito Federal.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, 8 de julho e seguem até o dia 23 de julho 2019 por meio do site do do Instituto AOCP, banca responsável pelo certame. A taxa de inscrição é de R$ 64 e deve ser paga até o dia 24 de julho. Confira abaixo o edital verticalizado para o cargo de Analista Censitário – Gestão e Infraestrutura.

Analista Censitário – Gestão e Infraestrutura

Detalhes concurso IBGE:

  • Concurso: Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística(concurso IBGE)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: níveis médio e superior 
  • Estados: nacional
  • Número de vagas: mais de 234 mil temporárias
  • Remuneração: até R$ 4 mil              
  • Situação:AUTORIZADO
  • Link do último edital

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

                                [su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/ibge” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon:shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


22 de maio2 min. de leitura