Edital Verticalizado TJMG: baixe e organize-se!

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Edital TJMG Verticalizado.

Edital TJMG Verticalizado.

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (edital TJMG verticalizado) pode sair a qualquer momento.

Isso porque o extrato do contrato com a banca organizadora, Instituto AOCP, foi publicado.

A instituição foi declarada vencedora do pregão eletrônico, processo para escolha da banca organizadora do concurso TJMG e, após análise da documentação, foram constatadas as regularidades dos atos e o documento homologando a escolha foi divulgado pela Comissão de Licitação.

projeto básico da seleção informando os cargos, requisitos e etapas do concurso TJMG já foi divulgado.

Segundo informações do tribunal, o edital TJMG já estava em fase final de elaboração, com isso, a expectativa é que o o documento seja publicado muito em breve.

Como forma de otimizar a preparação de seus alunos, a equipe do Gran Cursos Online elaborou um modelo exclusivo de edital verticalizado com informações sobre o conteúdo programático retiradas a partir do projeto básico do certame.

A planilha conta as disciplinas distribuídas item a item, além de espaço para anotações e dados percentuais para você verificar o seu desempenho nos estudos. Aproveite essa oportunidade e turbine a sua preparação!

Preencha o formulário abaixo para conferir, em formato vertical, o conteúdo programático para o cargo de Oficial de Justiça Avaliador.

Edital TJMG – 2019 Verticalizado – Oficial de Justiça Avaliador



Detalhes concurso TJMG:

 

WHATSAPP GCO: receba notícias de concursos no Whatsapp! Cadastre-se aqui!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/tjmg-tribunal-de-justica-do-estado-de-minas-gerais” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


05 de abril1 min. de leitura