Gran Questões: como monitorar seu desempenho?

É possível monitorar seu desempenho por período, avaliação e matéria com o Gran Questões. Descubra como!

Avatar


17 de março3 min. de leitura

Além de disponibilizar milhares de exercícios para concursos, a plataforma Gran Questões oferece outros recursos capazes de otimizar suas rotinas de estudo. Um deles é a capacidade de monitorar seu desempenho na resolução de questões. 

Com painéis claros e de navegação intuitiva, fica mais fácil perceber seu percentual de erros e acertos. Assim, você pode avaliar a eficiência das suas rotinas de estudo e descobrir quais assuntos precisam de mais atenção! Acompanhe o artigo para descobrir todas as maneiras de acompanhar o seu desempenho no Gran Questões!

Ser aprovado é questão de treino

 🕐 A HORA DA MUDANÇA CHEGOU 🕐

Estão saindo editais TODOS os dias e é só o começo. São mais de 100 mil vagas de concursos abertas e previstas para este ano. Aproveite o melhor momento da história dos concursos! 

No dia 20 de março às 9h49, conheça as 12 novidades tecnológicas e pedagógicas que vão mudar sua vida! Tudo isso com o MAIOR DESCONTO DA NOSSA HISTÓRIA! Preencha o formulário abaixo e garanta grátis o seu lugar!


Saiba mais sobre a Hora da Mudança!

Gran Questões: como o desempenho é registrado?

Para ter seu desempenho registrado no Gran Questões, é necessário possuir uma conta ativa na plataforma. Assim, o sistema será capaz de registrar todas as suas questões, provas e simulados resolvidos.

Se você já é Assinante Ilimitado do Gran, não há a necessidade de fazer uma nova conta na plataforma! Você poderá acessar o Gran Questões a partir da sua área de aluno.

Caso seja a sua primeira vez logando na plataforma, apenas é preciso informar seu nome, endereço de e-mail e senha para começar a resolver questões e acompanhar o monitoramento de desempenho. O cadastro é 100% gratuito! 

Revolucione seus estudos com o Gran Questões! 

Gran Questões: acompanhamento de desempenho por período

Compare sua evolução nos estudos estabelecendo diferentes períodos para sua análise de desempenho! Todas essas informações podem ser rapidamente localizadas na aba “Painel” da plataforma. Lá você encontrará um painel de gráficos e estatísticas sobre o seu desempenho. Além disso, também é possível acessar simulados e provas realizadas, tanto finalizadas quanto em curso.

Veja abaixo como o painel é apresentado na sua área de aluno do Gran Questões:

Gran Cursos Questões: como monitorar seu desempenho?

Confira o passo a passo de como checar seu desempenho por período!

Gran Questões: acompanhamento de desempenho por avaliação

Além de ser capaz de resolver provas passadas e simulados inéditos para concursos públicos dentro da plataforma, você também pode conferir seu desempenho em cada uma delas! Para fazer isso, basta localizá-las na parte inferior da sua página inicial.

Avaliações em curso serão simbolizadas com a cor amarela e avaliações finalizadas em verde. Sempre que você finalizar um simulado ou prova, poderá checar o seu desempenho geral, por assunto e por disciplina. Basta clicar em cima do termo “Desempenho”.

Gran Cursos Questões: avaliação de desempenho

Acesse um rico e diverso banco de provas e simulados

O Gran Questões possui um rico banco de provas já realizadas e simulados formulados pela equipe pedagógica do Gran, levando em consideração as particularidades de cada seleção e o perfil da banca. Além disso, novos materiais são adicionados periodicamente, enriquecendo cada vez as possibilidades de treinamento para concursos.

Ao acessar a aba de Provas, você pode utilizar o filtro avançado para encontrar exatamente o que está procurando. Além disso, uma vez que a avaliação seja localizada é possível optar tanto por começar a resolvê-la online, quanto fazer download dos recursos (folha de prova, cartão de resposta e edital). Seu desempenho apenas será registrado (e será passível de monitoramento), se você decidir resolver as avaliações online!

Gran Questões: acompanhamento de desempenho por programa de estudos

A funcionalidade do Programa de Estudos apenas está disponível para os Assinantes Ilimitados do Gran ou Gran Questões! Por meio do Programa de Estudos, você pode organizar sua preparação por questões de concurso ainda mais!

Funciona assim: você seleciona o certame e o edital para o qual está estudando. Assim, a plataforma seleciona questões pertinentes para a preparação no certame indicado. Assim, você pode acompanhar seu progresso em cada uma das disciplinas.

Gran Cursos Questões

Ao clicar no botão “Ver Desempenho”, você pode conferir o detalhamento de assuntos em cada disciplina e como você se saiu em cada um deles! Conforme você progride, acertando questões, as barrinhas mudam de cor. Quando ficarem verdes, significa que você acertou todas as questões para aquela matéria do seu programa de estudos!

Gran Questões: acompanhamento pelo Dashboard de Performance

Novidade lançada na Reinvenção 2023, o dashboard de performance é um novo recurso disponível exclusivamente para os Assinantes Ilimitados. Por meio dele, você reúne informações do progresso realizado nos cursos, registrado pelo Gran Gerenciador de Estudos e também pelo Gran Questões. Dessa forma, fica mais simples compreender a sua evolução, bem como os seus hábitos de preparação e em quais pontos é necessário mais investimento!

O Dashboard de Performance já está disponível na plataforma Gran, mediante login,  para todos os assinantes ilimitados!

Saiba tudo sobre o novo Dashboard de perfomance! 

Gran Questões: por que estudar com questões?

Ser aprovado é questão de treino: você já escutou essa frase? Ela é muito famosa, especialmente porque é extremamente verdadeira. De fato, não dá para se preparar para concursos públicos sem colocar seus conhecimentos em prática com a resolução de questões, provas e simulados. Afinal de contas, você está treinando para ser aprovado em uma avaliação!

Por meio do estudo de questões você é capaz de: assimilar, revisar, avaliar e fortalecer o conteúdo! Não existe limite máximo para quantas questões você pode resolver: quanto mais, melhor! Se você ainda não tem o costume de resolver questões diariamente, é hora de começar!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de março3 min. de leitura