5 benefícios de adquirir um plano no Gran Questões!

Quer resolver questões com gabarito comentado? Que tal conferir um programa de estudos com foco em exercícios moldado para você? Saiba mais sobre estes e outros benefícios de adquirir um plano no Gran Questões!

Avatar


18 de Julho de 2023

O Gran Questões é a plataforma especializada de resolução de questões do Gran. Por meio dela, você pode resolver mais de 2,6 milhões de itens, tanto aplicados em provas passadas como também inéditos. Também é possível acessar milhares de questões de concurso comentadas por professores especialistas e, a cada dia, dezenas de novos comentários são adicionados à nossa database.

Além disso, na plataforma você ainda pode gerar seus próprios simulados, montar cadernos de questões, consultar assuntos mais cobrados em certames e ainda elaborar seu próprio plano de estudo com foco em questões de acordo com o seu objetivo!

Apesar de ser possível acessar a plataforma gratuitamente, você sabia que algumas funcionalidades estão liberadas apenas quem possui um plano especial no Gran Questões? Acompanhe o conteúdo, veja como funciona e encontre a melhor opção para você!

Ser aprovado é questão de treino

Gran Questões: o plano gratuito agora é ILIMITADO!

Aqui no Gran, acreditamos que o conhecimento e a preparação de qualidade não devem ter barreiras. Por isso, agora, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma, você não terá mais o limite diário de 20 itens para resolver por dia. Agora, a resolução de questões é ILIMITADA para todos os assinantes!

E tem mais: o Gran Questões passou a ser ilimitado tanto na versão web, como também na versão mobile! Leve a resolução de questões para onde estiver, dê o máximo de si nos treinos e garanta a sua aprovação ainda mais rápida no cargo dos sonhos!

*As demais condições próprias dos planos ainda são reservadas aos assinantes pagantes.

App Android | App iOS | Cadastro no site

Como ter acesso aos recursos diferenciais do Gran Questões: conheça os planos!

Atualmente, o Gran Questões conta com dois planos exclusivos da plataforma. Com eles, você garante os seguintes diferenciais:

Gran Questões Pro 

  • Acesso a todos os simulados da plataforma;
  • Questões comentadas em texto por professores;
  • Possibilidade de participar dos rankings.

Gran Questões Premium

  • Comentários em vídeo;
  • Programa de Estudos por Questões;
  • Modo offline no aplicativo.

Além disso, todos os planos garantem acesso à ferramenta de filtragem assuntos frequentes, ao ambiente de provas, à possibilidade de formular cadernos de questões, à possibilidade de acessar as funcionalidades pelo aplicativo (IOS e Android) e também aos painéis de monitoramento de desempenho.

Conheça mais sobre os planos do Gran Questões! 

Já ao adquirir a Assinatura Ilimitada, o aluno pode desfrutar de todos os recursos da plataforma Gran Questões, além de:

  • 12 inovações tecnológicas: Programa de Estudos 3.0, Recomendação de cursos 2.0, Legislação em Destaque, Dashboard de performance, Dá pra Conciliar 2.0, PDF turbinado, App Mobile 5.0, Acessibilidade, Termômetro de Relevância, Gran Bem Estar, Novo Ambiente Virtual de Aprendizagem e Nova versão do Gerenciador de Estudos.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 33 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 8.0!

 

5 razões para garantir um plano no Gran Questões

Veja abaixo o detalhamento de cada um dos diferenciais de se estudar com um plano do Gran Questões!

1. Diferenciais de estudar com um plano do Gran Questões: elabore planos de estudos personalizados por questões

Você está estudando para um concurso específico? Vai prestar o exame OAB ou CFC? Está estudando para Residências Multiprofissionais? Com a funcionalidade programa de estudos exclusivo do Gran  Questões, você informa ao sistema exatamente para o que está estudando e o sistema verticaliza o edital mais recente, apontando para você todas as informações relevantes sobre aquele certame.

Além disso, ainda separa assuntos e disciplinas que você precisa estudar, apresentando uma barra de progresso para cada um deles. Dessa forma, fica mais fácil saber como está o seu desempenho em cada departamento específico.

Veja abaixo um exemplo de plano de estudos pensado para o concurso APEX Brasil, especificamente para o cargo de analista.

Gran Cursos Questões - Questões de concurso

Gran  Questões: Painel de plano de estudos do aluno Desktop

Todas as disciplinas cobradas no edital estão especificadas e ao clicar em “Estudar”, você é direcionado à questões específicas de provas passadas, elaboradas pela banca avaliadora responsável pelo certame. Aprimore e direcione sua rotina de estudos com o plano de estudos do Gran  Questões!

Programa de Estudos 3.0

Com a Reinvenção 2023, o Programa de Estudos do Gran Questões recebeu uma série de atualizações! Agora é possível formular planos não apenas de acordo com uma seleção específica, como também de acordo com sua carreira foco. Além disso, agora a plataforma também mostra cada assunto a ser estudado acompanhado do seu grau de relevância.

Saiba mais sobre o programa de Estudos 3.0!

2. Diferenciais de estudar com um plano do Gran Questões: mensure o seu desempenho com mais precisão

É comum ficar inseguro se você está ou não retendo o conteúdo quando o assunto é estudar para concursos públicos. Afinal de contas, os editais para concursos não são conhecidos por terem pouca matéria. Uma boa maneira de descobrir se seus estudos estão dando resultado, é pela resolução de questões de concurso. Afinal, avaliando seu percentual de acerto, você pode ter uma ideia da eficiência das suas estratégias de estudo e identificar pontos para melhorias.

Afim de proporcionar uma melhor visualização do seu desempenho, o Gran Questões apresenta a funcionalidade dashboard de desempenho. Por meio dele, você consegue visualizar questões corretas e erradas , além do percentual geral de acerto em determinado período.

 Gran Cursos Questões assinatura ilimitada: X benefícios!

Gran  Questões: Dashboard de desempenho

E não precisa se preocupar: seus resultados não são apagados na plataforma (apenas mediante contato com a ouvidoria). Assim, você possui ampla capacidade de avaliação de desempenho em longos períodos de tempo.

Essa funcionalidade também está disponível na versão gratuita. Então, qual é o grande diferencial da assinatura ilimitada?

O grande diferencial está na quantidade de questões de concurso que você pode resolver por dia. Para garantir maior precisão na avaliação de seu desempenho, apenas 20 questões por dia pode não ser o suficiente. É só pensar no fato de que simulados geralmente ficam na margem de no mínimo 60-80 questões. Com um plano do Gran Questões você garante acesso sem limite à questões e comentários!

3.Diferenciais de estudar com um plano do Gran Questões: Acesse comentários em texto e vídeo

Ao estudar com questões comentadas, você otimiza os estudos, transformando cada erro em uma chance de aprendizado. Ao adquirir um plano no Gran Questões, é possível acessar os comentários escritos dos professores e especialistas do Gran! A partir da Assinatura Premium, também é possível conferir as explicações em vídeo com os professores do Gran! Assim fica ainda mais fácil de compreender onde você errou e aprofundar-se no conteúdo.

Para acessar os comentários, basta acessar a seção de comentários  logo abaixo de cada item! Uma bolinha vermelha significa que há conteúdo a ser acessado. Caso você esbarre em um item que ainda não tenha sido comentado, é possível abrir um pedido para que seja! Nossa equipe atenderá todas as solicitações o mais rápido possível!

Questões de concurso público: treine grátis com milhares de questões!

Gran Questões: área de comentários (destktop)

4.Diferenciais de estudar com um plano do Gran Questões: Gaste menos

Se você começou a sua jornada de concurseiro agora ou mesmo se não pode se comprometer ainda com investimentos maiores, o Gran Questões é uma opção mais em conta para auxiliar nos seus estudos. Afinal, o valor de investimento é muito inferior a cursos preparatórios para concurso, possuindo planos a partir de R$ 9,90  por mês.

Além disso, você pode cancelar ou suspender o plano a qualquer momento, entrando em contado com a ouvidoria, sem custos adicionais. Assim, você pode experimentar o Gran  Questões assinatura ilimitada sem medo e comprovar a sua eficácia por si mesmo!

Clique aqui para saber mais sobre os planos do Gran Questões!

5.Diferenciais de estudar com um plano do Gran Questões: 30 dias de garantia

A plataforma Gran Questões já ajudou muitos Gran alunos e alunas! Por isso, confiamos que ela ajudará você também! Para que você possa aproveitar sem medo, temos um período de 30 dias de garantia. Funciona assim: você adquire um plano, começa a usar e se não ficar satisfeito em até 30 dias, devolvemos o seu dinheiro. É satisfação garantida!

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las.  É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Além PDFS, videoaulas e outros materiais de base teóricos (formulados pelos melhores professores no mercado de preparação para concursos públicos e outras seleções) , ao estudar com o Gran você também utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e Inteligência Artificial ao seu favor, dominando com ainda mais segurança os processos de organização, conciliação, aprofundamento e aperfeiçoamento nos estudos.

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de Julho de 2023