Hospital Regional do Cariri e da Região Norte poderão se transformar em hospitais universitários!

Avatar


11 de julho1 min. de leitura

HRCAtenção concurseiros(as) da região Nordeste! O Hospital Regional do Cariri e o Hospital da Região Norte, localizados no Ceará, deverão ser transformados em hospitais universitários. A declaração foi dada pelo deputado federal Danilo Forte em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 21 emissoras no Interior).

Segundo informado durante a entrevista, o governador Camilo Santana trabalha para fechar uma parceria como Ministério da Saúde para que ambos os hospitais passem a ser gerenciados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Danilo, que acompanhou a audiência de Camilo Santana com o presidente interino Michel Temer, esteve também presente na reunião entre o governo cearense e o Ministro da Saúde. Os investimentos nos hospitais regionais de Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim fazem parte da estratégia do Governo do Estado para melhorar o atendimento da população nas regiões Sul, Norte e Sertão Central.

A parceria com o Ministério da Saúde, segundo Danilo Forte, proporcionará ao Governo do Estado a divisão de responsabilidades na manutenção das unidades de saúde e dará uma grande contribuição na formação de novos médicos uma vez que os Hospitais Regionais serão base para os estudantes de medicina.

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


11 de julho1 min. de leitura