Vai começar: 1ª Maratona Gratuita para Carreiras Policiais. Não perca!

Avatar


09 de abril1 min. de leitura

arte carreiras policiaisAtenção concurseiros/as que visam as carreiras policiais! Estão previstas para 2016 excelentes oportunidades para vagas de nível médio e superior. No total, deverão ser oferecidas 26,2 mil vagas para vários órgãos de segurança pública como a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar do Distrito Federal, a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Civil de São Paulo.

Confira a lista de concursos das carreiras policiais previstos para 2016 AQUI.

Além de oferecerem boa remuneração e estabilidade, muitas das corporações oferecem auxílio médico e odontológico, licença-prêmio e gratificações. A remuneração inicial dos aprovados nos concursos das corporações policiais em todos os estados e no Distrito Federal pode chegar até R$ 17 mil.

Uma boa motivação para os estudos da carreira é que as seleções das Polícias Militar e Civil possuem matérias em comum, possibilitando ao concurseiro estudar para concursos de diversos estados ao mesmo tempo. A ideia é estudar dos assuntos mais frequentes para os menos frequentes. Por exemplo, Português, Direito Constitucional e Direito Administrativo são cobrados para a maioria dos cargos.

O Gran Cursos Online se antecipa a divulgação dos editais e promove a 1ª Maratona Gratuita Online para Carreiras Policiais. O evento será realizado no dia 9 de abril, das 08h30 às 18h15 e contará com a presença dos professores: Paulo Igor (Policial Legislativo), Deusdedy Solano (Escrivã da PCDF), Ailton Zouk (Delegado da PCDF),  Daniel Sena (Agente Penitenciário Federal), Bruno de Mello (Advogado Criminalista), Felipe Leal (Delegado da Polícia Federal), Flávio Milhomem (Promotor de Justiça Criminal do MPDFT), Emerson Caetano (Advogado pós-graduado pela FESMPDFT) que darão dicas, explicarão tópicos relevantes e resolverão exercícios recentes da área policial.

INSCREVA-SE NA 1ª MARATONA GRATUITA PARA CARREIRAS POLICIAIS

Confira abaixo o cronograma das aulas:

cronograma maratona carreiras policiais

 

Prepare-se para ingressar em qualquer área das carreiras policiais

A Faculdade dos Concursos Carreiras Policiais é o curso anual online mais completo para quem sonha em ser policial. São 19 disciplinas, selecionadas estrategicamente entre mais as cobradas nos diversos concursos públicos para carreiras policiais (nacionais e regionais). O aluno terá uma preparação intensiva e focada, contará também com uma equipe de professores altamente especializada, além de 1 ano para sua preparação. Saiba +

Gostou destas oportunidades? Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais. O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN, PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato e visualizações ilimitadas!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)
CHEGUEI-LÁ-Felipe    CHEGUEI-LÁ2 (4)
Avatar


09 de abril1 min. de leitura