É hoje! Bate-papo gratuito e ao vivo com o Professor Hêlbert Borges sobre a carreira de Oficial da PMDF!

Avatar


23/03/2016 | 15:45 Atualizado há 2001 dias

Concurso Oficial PMDF Um dos mais desejados cargos da carreira policial deverá abrir vagas em breve no Distrito Federal. Trata-se do concurso público para Oficial da Polícia Militar do DF (Concurso Oficial PMDF). O certame é uma excelente oportunidade já que as exigências para o cargo são: diploma de conclusão de ensino superior, reconhecido pelos sistemas de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal, até a data da inclusão na PMDF, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres. O concurso trará 51 vagas imediatas, com formação de cadastro de reserva contendo o triplo desse número: 153 oportunidades – elevando o quantitativo final a 204.

O bate-papo com o professor Hêlbert Borges faz parte de uma iniciativa do Gran Cursos Online que convidou servidores de diversos órgãos públicos e de diferentes áreas, lotados em todo o país para uma série de bate-papos onde serão abordados assuntos do cotidiano dos concurseiros/as que certamente farão toda diferença durante a rotina de estudos, e por toda a preparação para a conquista da sonhada vaga.

Quem deseja ingressar no quadro de Oficiais da PMDF deve iniciar imediatamente a preparação uma vez que a seleção promete ser bastante disputada. No último, aberto em 2009 e organizado pelo Cespe/UnB, foram registras 3.808 participações, sendo 3.188 para candidatos do sexo masculino e 620 para o feminino.

Suspensão não afetará o concurso – No que diz respeito ao recente Decreto nº 36.777, de 29 de setembro de 2015, que dispõe sobre a suspensão da realização de novos concursos públicos, em função dos limites impostos pela LRF, há respaldo pela exceção prevista no parágrafo único, do art. 1º. Cabe ressaltar, ainda, que a “nomeação em cargo de provimento efetivo, para os órgãos de segurança pública, que sejam integralmente custeados com recursos do fundo constitucional (PM, Polícia Civil e Bombeiros), não impacta diretamente a folha de pagamento do DF, já que suportada por dotação orçamentária própria da União, a quem compete manter e organizar tais corporações, ex vi do art. 21, XIV, da CRFB.

 

O bate-papo gratuito com Hêlbert Borges, acontecerá no dia 23 de março, ao vivo para todo Brasil, a partir das 20h (horário de Brasília).

Cadastre-se no link abaixo e participe!

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

Apostila Digital p/ o concurso da PMDF por apenas R$ 34,90

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
CHEGUEI-LÁ-Felipe CHEGUEI-LÁ2 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *