É hoje! Bate-papo gratuito e ao vivo com o Professor Hêlbert Borges sobre a carreira de Oficial da PMDF!

Avatar


23 de março1 min. de leitura

Concurso Oficial PMDF Um dos mais desejados cargos da carreira policial deverá abrir vagas em breve no Distrito Federal. Trata-se do concurso público para Oficial da Polícia Militar do DF (Concurso Oficial PMDF). O certame é uma excelente oportunidade já que as exigências para o cargo são: diploma de conclusão de ensino superior, reconhecido pelos sistemas de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal, até a data da inclusão na PMDF, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres. O concurso trará 51 vagas imediatas, com formação de cadastro de reserva contendo o triplo desse número: 153 oportunidades – elevando o quantitativo final a 204.

O bate-papo com o professor Hêlbert Borges faz parte de uma iniciativa do Gran Cursos Online que convidou servidores de diversos órgãos públicos e de diferentes áreas, lotados em todo o país para uma série de bate-papos onde serão abordados assuntos do cotidiano dos concurseiros/as que certamente farão toda diferença durante a rotina de estudos, e por toda a preparação para a conquista da sonhada vaga.

Quem deseja ingressar no quadro de Oficiais da PMDF deve iniciar imediatamente a preparação uma vez que a seleção promete ser bastante disputada. No último, aberto em 2009 e organizado pelo Cespe/UnB, foram registras 3.808 participações, sendo 3.188 para candidatos do sexo masculino e 620 para o feminino.

Suspensão não afetará o concurso – No que diz respeito ao recente Decreto nº 36.777, de 29 de setembro de 2015, que dispõe sobre a suspensão da realização de novos concursos públicos, em função dos limites impostos pela LRF, há respaldo pela exceção prevista no parágrafo único, do art. 1º. Cabe ressaltar, ainda, que a “nomeação em cargo de provimento efetivo, para os órgãos de segurança pública, que sejam integralmente custeados com recursos do fundo constitucional (PM, Polícia Civil e Bombeiros), não impacta diretamente a folha de pagamento do DF, já que suportada por dotação orçamentária própria da União, a quem compete manter e organizar tais corporações, ex vi do art. 21, XIV, da CRFB.

 

O bate-papo gratuito com Hêlbert Borges, acontecerá no dia 23 de março, ao vivo para todo Brasil, a partir das 20h (horário de Brasília).

Cadastre-se no link abaixo e participe!

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

Apostila Digital p/ o concurso da PMDF por apenas R$ 34,90

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
CHEGUEI-LÁ-Felipe CHEGUEI-LÁ2 (4)
Avatar


23 de março1 min. de leitura