Vem aí! 1ª Semana de Aulões Gratuitos para Carreiras Policiais. A partir de segunda, 19/09!

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura

1ª-Semana-Carreiras-Policiais(quadrado-facebook)

As carreiras policiais continuam em destaque neste segundo semestre de 2016. São ofertadas vagas não apenas para os candidatos com graduação, mas para aqueles que possuem o nível médio. São milhares de oportunidades previstas para aqueles que desejam ingressar nas Polícias Civil e Militar, além da expectativa pelos concursos federais.

Além de oferecerem boa remuneração e estabilidade, muitas das corporações oferecem auxílio médico e odontológico, licença-prêmio e gratificações. A remuneração dos aprovados nos concursos das corporações policiais em todos os estados e no Distrito Federal pode chegar até R$ 17 mil. Confira AQUI todas as informações sobre os concursos autorizados e previstos.

Pensando em seus alunos que estão focados na preparação para concursos da área policial, o Gran Cursos Online preparou a 1ª Semana de Aulões Gratuitos para Carreira Policiais que acontecerá entre os dias 19 e 23 de setembro em nosso canal no Youtube. A inscrição é gratuita e já está disponível! Não perca essa oportunidade de tirar dúvidas online com os melhores professores do Brasil. Serão 5 aulões com dicas e informações preciosas para aqueles que desejam uma das vagas.

O evento contará com a presença dos professores Júnior Vieira (Direito Constitucional), Bruno Mello (Direito Penal Especial), Rebecca Guimarães (Atualidades), Paulo Igor (Direito Penal), Flávio Milhomem (Direito Penal Militar), Vânia Araújo (Texto), Josimar Padilha (Matemática), Rodrigo Cardoso (Direito Administrativo), Elias Santana (Gramática), Jeferson Bogo (Informática).  Imperdível!

Inscreva-se gratuitamente aqui!

Confira o cronograma com todas as matérias abordadas na semana de aulões e os professores abaixo:

CronogramaSemanasPoliciais

 

Prepare-se com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

20-dias-garantia
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura