Você sabe se preparar para o seu dia?

Avatar


14 de Abril de 2022

A vida não é, nunca foi e nunca será linear, não é? Ela é uma estrada com muitas idas e vindas, cheias de curvas, lombadas e muitas vezes esburacadas e sem acostamento.

Após alguns anos de estrada, em que me coloquei muitas vezes à beira desse caminho, sentada, desnorteada, sem rumo, descobri que precisamos entender primeiro alguns pontos antes de atravessá-la.

Esse ímpeto desenfreado só nos faz despender mais energia e tempo, e muitas vezes sem nem mesmo conseguir chegar aonde deveríamos.

Vamos começar? Anota aí!

Tenha o hábito de iniciar às 24 horas do seu novo dia nas últimas horas do dia que já foi vivido.

  • Liste todas as tarefas que precisará realizar no dia que VIRÁ, através destas perguntinhas:

2- Pronto. Após o dia vivido, antes de iniciar o próximo dia, finalize fazendo mais algumas perguntas:

Agora sim! A estrada foi analisada antes de ser trilhada. Percebe como fica mais fácil enxergar os possíveis buracos que podem existir nessa estrada? Se os buracos aparecerem, você não precisa esperar tapar para passar, apenas desvie e não caia nele.

Agora você está preparado para todas as situações que a sua vida te apresentar! Boas ou ruins, são situações, apenas situações!

Com essas super dicas e com metodologia do GranXperts, você desenvolverá sua capacidade para a realização de metas, rumo ao seu sonho!

Agora, está em suas mãos!

 

Abraços,

Prof.ª Natale Souza

Avatar


14 de Abril de 2022