Mega Oportunidade: Gran Dicas Presencial para o Exame de Ordem. Sábado, 26 de novembro!

Avatar


26 de Outubro de 2016

Exame de OrdemBacharéis de Direito que participarão do XXI Exame de Ordem, atenção! Atendendo aos pedidos de nossos alunos, nós do Gran Cursos Online realizaremos o “Gran Dicas Presencial” um Super Aulão de Véspera presencial com muitas dicas, revisão de conteúdo, motivação e exercícios que farão a diferença na conquista da sonhada carteira vermelha!

O evento acontecerá no dia 26 de novembro, sábado, no Grand Bittar Hotel e contará com a presença dos especialistas Anelise Muniz (Direito Processual Civil), Gervásio Meireles (Direito Processual do Trabalho), Daniela Menezes (Ética e Estatuto da OAB), Raquel Bueno (Direito Civil), Roberta Queiroz (Direito Civil), Luciano Dutra (Direito Constitucional), Gustavo Scatolino (Direito Administrativo), André Ramos (Direito Empresarial), Flávio Milhomem (Direito Processual Penal), Leandro Alencar (Direito do Trabalho), Flávio Daher (Direito Penal), Mauro Moreira (Direito Tributário) e Marcelo Borsio (Direito Tributário).

Todos os alunos matriculados para o aulão receberão um kit exclusivo preparado pelo Gran Cursos Online e pelo Projeto Exame de Ordem com vários brindes, entre eles a camiseta exclusiva do projeto XXI Exame de Ordem – “A Carteira é minha!”.

Os alunos também ganharão acesso a uma revisão online inédita de Direitos Humanos e Direito Internacional (Luciano Favaro), Código de Defesa do Consumidor (Patrícia Dreyer), Estatuto da Criança e do Adolescente (Patrícia Dreyer) e Filosofia do Direito (Edvaldo Nilo).

Para garantir o seu lugar no nosso aulão presencial, você deverá se inscrever no site www.grancursosonline.com.br. O credenciamento do evento começa às 7h com término previsto para às 18h45 e 1 hora para o almoço. O valor do lote promocional de lançamento é de R$ 79,90!

Sobre o Exame de Ordem

O Exame de Ordem é prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizar o Exame de Ordem os estudantes de Direito que, até o dia 27 de outubro de 2016, estejam matriculados nos últimos dois semestres ou no do último ano do curso de graduação em Direito. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

 

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes) XXI Exame de Ordem
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível superior em direito
  • bullet1.gif (844 bytes)Estados: Nacional
  • bullet1.gif (844 bytes)Inscrições: de 26 de setembro de 2016 até 10 de outubro de 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Taxa: R$ 240,00
  • bullet1.gif (844 bytes)Provas: 27 de novembro de 2016 (1ª fase) 22 de janeiro de 2017 (2ª fase)

matricule-se 3

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXI Exame de Ordem!

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

XXI-Exame-de-Ordem.fw_

Avatar


26 de Outubro de 2016