Polícia Federal: Saiu resultado do concurso para agente! Oferta de 600 vagas!

Avatar


26 de Janeiro de 2015

Polícia Federal: Saiu resultado do concurso para agente! Oferta de 600 vagas!
A Polícia Federal divulgou, nesta segunda-feira (26/1), o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva referentes ao concurso com 600 vagas para o cargo de agente de polícia federal. Veja aqui o seu desempenho. A Cespe/UnB é a banca organizadora. Foram registrados 98.101 mil inscritos, o que gerou uma concorrência de aproximadamente 163,50 candidatos por vaga.

O concurso
Ao todo, são 600 vagas para o posto de agente, com remuneração de R$ 7.514,33. Podem participar candidatos com qualquer curso de nível superior. Do total de chances, 30 são reservadas a pessoas com deficiência. Outras 120 chances são destinadas a candidatos negros. Não há formação de cadastro reserva.
Além de prova objetiva e discursiva, o concurso ainda é composto por exame médico, avaliação psicológica e investigação social. Candidatos ainda farão curso de formação, de caráter eliminatório, a ser realizado no Distrito Federal em regime de internato.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook

grupos gran 2015

Avatar


26 de Janeiro de 2015